Faça a sua pesquisa:

Pesquisa personalizada

Novo Endereço:


Olá pessoal tudo bem com vocês? Já faz algum tempo que o endereço do blog Cantinho alternativo mudou. Mas estou percebendo que muitos leitores estão vindo para cá.

Então para não perder as novas postagens acesse http://www.cantinhoalternativo.com.br/.
Observem que no novo endereço tem a palavra blog na frente.


Espero você no novo endereço do blog Cantinho Alternativo. Obrigada pela compreensão e carinho.

Deixo-vos a paz, a minha paz vos dou; não vo-la dou como o mundo a dá. Não se turbe o vosso coração, nem se atemorize.
João 14:27

sexta-feira, 31 de julho de 2009

Faça o presente para seu pai


Usando pedras você poderá fazer um lindo presente para seu pai.
Veja abaixo algumas idéias de pintura em pedra:



Você irá precisar de:
  • lápis para fazer os riscos
  • tinta acrílica de diversas cores
  • caneta permanente para o contorno e acabamento
  • verniz spray para artesanato


Para finalizar passe uma camada de verniz spray.


Fonte:http://inevergrewup.net/

"Ó Homem!
O Senhor já te revelou o que estava bem;
o que ele exige de ti é que pratiques a justiça,
que sejas fiel e leal e que obedeças humildemente a Deus."
(Miqueias 6, 8)

12 comentários :

Vânia Morais :D disse...

otima ideia eih
bjs mil

Kátia Ruivo disse...

vcs conseguem sempre me surpreender!

Bete e Luciana disse...

Greice, adorei a idéia ela é simples e linda.
Beijos da Lú.
Ps:se tiver tempo passe no meu blog, sabe aquelas sacolinhas de Natal que você postou os moldes eu fiz e elas ficaram lindas .

Vânia Morais :D disse...

gostei do visuall

Isabel disse...

Lindos os trabalhos com pedras.Bela idéia. Pedras elementos mágicos, eu acredito.
Parabéns!

Tia Franci disse...

Salmos, 5:12 - Pois tu, Senhor, abençoas o justo e, como escudo, o cercas da tua benevolência.
Ótimo seu blg Deus te abençõe!
Beijocas e pipocas da tia Franci

El panal de la Abejita disse...

Hola Greice!!! Vine a darte las gracias por seguirme y visitarme. Desde hoy te sigo y estaré visitándote con frecuencia. Muy lindos tus trabajos. Abrazos y Cariños desde Venezuela. Marisela:)

Pescar Idéias disse...

Oi amiga! Aproveite as atividades dos Pingos. Meus pequenos também adoram os Pingos.
Tem um presente para você no meu blog. Beijos, Tânia

Beth disse...

Quem disse que é difícil fazer um artesanato original para o Dia dos Pais? Pelo menos para você não é rs,rs,rs...Esse é lindo e criativo.Beijos.

maria Aparecida disse...

Amei seu blog, lindo lindo!!!

Edna SANTOS DE ANDRADE disse...

Muito Legal

Edna SANTOS DE ANDRADE disse...

Muito Legal

Seguidores

Versículo do dia: