Faça a sua pesquisa:

Pesquisa personalizada

Novo Endereço:


Olá pessoal tudo bem com vocês? Já faz algum tempo que o endereço do blog Cantinho alternativo mudou. Mas estou percebendo que muitos leitores estão vindo para cá.

Então para não perder as novas postagens acesse http://www.cantinhoalternativo.com.br/.
Observem que no novo endereço tem a palavra blog na frente.


Espero você no novo endereço do blog Cantinho Alternativo. Obrigada pela compreensão e carinho.

Deixo-vos a paz, a minha paz vos dou; não vo-la dou como o mundo a dá. Não se turbe o vosso coração, nem se atemorize.
João 14:27

sexta-feira, 1 de maio de 2009

Livro Mamãe











Fonte:http://picasaweb.google.com/malvesfigueiredo07/DIADASMAES#

7 comentários :

*~Mandy (♥) Bunequinha de Luxo • ✿ disse...

Olá adorei o post!
Sempre venho conferir suas idéias!
Apesar de meu blog não ser educativo!
Meu principal interesse com meu blog é encontrar blogs como o seu que tenha coisas sobre educação e escola.
Pois sou pro de 14 criancinhas fofas de faixa etária de 4 e 5 anos!
bjs e até mais!

Profª. Daniela G. Oliveira disse...

Oi! Adoro teu blog, é show!

Pasee lá no meu, tem um selinho pra vc...

Beijos! Dani

Valéria disse...

Amei....o post e sua visita.
Aqui eu sempre encontro artes maravilhosas e endereços de outros blogs onde encontro auxlio para estimular meu downzinho enquanto não arrumo a vida dele aqui no Rio.
Obrigada querida, que Deus te abençoe.
Beijinhos.

Luciane Deliberali disse...

Oi! Adorei seu blog! Parabéns!!
Sempre passarei por aqui para conferir!

Zélia Silva disse...

Olá,Greice!
Gostava de lhe agradecer pela partilha de todos os trabalhos que aqui coloca.É uma pessoa linda!!!!
Obrigada,amiga!
Que Deus a proteja!

Muitos beijinhos!!!!

Zélia

Ger disse...

Gostaria de ter visto o Livro da Mamãe, mas não foi possível abrir. Srá que poderia fazer a gentileza de mandar para meu email? ger.rizzatto@gmail.com.
Obrigada e parabéns pelo material.
Beijos
Ger

Era digital disse...

Minha amiga adorei teu blog, vc é uma jóia de pessoa,parabéns...

Seguidores

Versículo do dia: