Faça a sua pesquisa:

Pesquisa personalizada

Novo Endereço:


Olá pessoal tudo bem com vocês? Já faz algum tempo que o endereço do blog Cantinho alternativo mudou. Mas estou percebendo que muitos leitores estão vindo para cá.

Então para não perder as novas postagens acesse http://www.cantinhoalternativo.com.br/.
Observem que no novo endereço tem a palavra blog na frente.


Espero você no novo endereço do blog Cantinho Alternativo. Obrigada pela compreensão e carinho.

Deixo-vos a paz, a minha paz vos dou; não vo-la dou como o mundo a dá. Não se turbe o vosso coração, nem se atemorize.
João 14:27

quinta-feira, 2 de abril de 2009

Páscoa na Net

Olá amigos,deixou algumas sugestões para a páscoa recolhidas em minhas "andanças" pela net:




Fonte: www.goodhousekeeping.com/


Coelho com tubos de papel higienico:
Guirlanda:




Fonte: www.dltk-kids.com/





5 comentários :

Olímpia Bezerra disse...

Oi Greice querida!
Saudades de você, viu?
Vim oferecer os meus selinhos de Páscoa e os de 5 mil acessos. Participe dessa festa também!
Feliz Páscoa!
Beijinhos!
Olímpia

REJANE disse...

Ótima páscoa!

SERGIO BUCCO disse...

Muito bacana este teu blog!
Está cheio de criatividade!
Bacana mesmo! Sou Educador de maiores, mas achei umas dicas muito legais! Parabéns!
Abjçs!!!

Silvaneide disse...

Ola, muito obrigada por estar me enviando as novidades é tudo muito belo,fico encantada a cada novidade que vejo.

Anônimo disse...

Amei tudo!já sou a mais nova fã do blog.Beijos e boa páscoa!

Seguidores

Versículo do dia: