Faça a sua pesquisa:

Pesquisa personalizada

Novo Endereço:


Olá pessoal tudo bem com vocês? Já faz algum tempo que o endereço do blog Cantinho alternativo mudou. Mas estou percebendo que muitos leitores estão vindo para cá.

Então para não perder as novas postagens acesse http://www.cantinhoalternativo.com.br/.
Observem que no novo endereço tem a palavra blog na frente.


Espero você no novo endereço do blog Cantinho Alternativo. Obrigada pela compreensão e carinho.

Deixo-vos a paz, a minha paz vos dou; não vo-la dou como o mundo a dá. Não se turbe o vosso coração, nem se atemorize.
João 14:27

quinta-feira, 19 de março de 2009

Personagens Circenses de Tubos de Papel Higienico


Confira os personagens confeccionados com tubos e papel higienico:





Fonte: http://www.dltk-kids.com/





Fonte: home.howstuffworks.com
“Lâmpada para os meus pés é a tua palavra e, luz para os meus caminhos.”
(Salmo 119.105)



3 comentários :

Josimar e Juliana disse...

Oi, passei para fazer uma visitinha, ver as novidades e te comvidar pra visitar o nosso blog, pois postei hoje algumas idéias de páscoa!Caso se interesse será um prazer receber sua visitinha e ler seu comentário!

Beijos Josimar

Olímpia Bezerra disse...

Oi amiga! Feliz dia do blogueiro!
Tem selinho do nosso dia no meu blog. Passe lá e pegue-os!
Beijinhos!

Olímpia♥

Olímpia Bezerra disse...

Oi amiga, saudade, viu?
Tem mais selinho pra você...esse é especial! Passe lá no meu cantinho e pegue-o!

Posso começar pedindo uma coisinha pro meu blog? rsrsrs...É uma caixinha de link daquelas fofas que você sabe fazer.
Beijo no coração!

Olímpia♥

Seguidores

Versículo do dia: