Faça a sua pesquisa:

Pesquisa personalizada

Novo Endereço:


Olá pessoal tudo bem com vocês? Já faz algum tempo que o endereço do blog Cantinho alternativo mudou. Mas estou percebendo que muitos leitores estão vindo para cá.

Então para não perder as novas postagens acesse http://www.cantinhoalternativo.com.br/.
Observem que no novo endereço tem a palavra blog na frente.


Espero você no novo endereço do blog Cantinho Alternativo. Obrigada pela compreensão e carinho.

Deixo-vos a paz, a minha paz vos dou; não vo-la dou como o mundo a dá. Não se turbe o vosso coração, nem se atemorize.
João 14:27

domingo, 8 de março de 2009

Idéias Fofas Para a Páscoa


“Cristo diz: “Eu sou aquele que está vivo! Estive morto, mas agora vivo para sempre. Eu tenho o poder sobre a morte e sobre o mundo dos mortos.”
(Ap. 1.18)

10 comentários :

Amanda Freittha's disse...

Olá deixei um selinho para seu blog lá no meu!
Passa lá e pega!
O nome do selinho é: eSTE BLOG É DEMAIS!
Bjs!

Mariana disse...

está um selinho à tua espera

beijinhos

belartes disse...

Oi greice! tem um presentinho pra você no meu blog,Passa lá e pega. o endereço é:
http://escolinhabiblicadagarotada.blogspot.com/

Cíntia Maciel disse...

Bom dia querida amiga !

Como foi o seu Dia da Mulher ?

Espero que tenha sido Especial ... afinal merecemos, né !!!!!

Mil beijos

Tenha uma semana iluminada :D

Joelma disse...

Adorei, muito criativo...

Olímpia Bezerra disse...

Amei sua visitinha, minha amiga! É sempre bom compartilhar coisa boas e novas descobertas!
Beijo no coração!

nadornia disse...

Maravillosa idea para decorar, adoro todos los trabajos donde los niños puedan participar son tan felices haciendo todas estas manualidades que da gusto seguir creando para ellos.
Muchas gracias Greice.
Besitos.

ELIS TRUFAS disse...

olá
indiquei o teu blog com as ideias no meu blog http://elistrufas.blogspot.com/ acesse.
Parabéns são lindos!!!
beijos

Nane Cabral disse...

Olá Greice, adorei as ideias para a páscoa. Vou postar no meu blog amanhã, pode deixar que indicarei seu blog. Beijinhos, Nane www.vovoqueensinou.blogspot.com

Rita de Cassía disse...


Você esta de parabéns, seu blog é muito fofo, e ja estou seguindo, veja o meu e minhas atividades se quiser utilizar algo fique a vontade.


Português para a páscoa

Matemática para a pascoa

Atividades para a páscoa

Desenhos para colorir páscoa




Lembrancinhas páscoa imprimir

Enfeites de páscoa

Decoração de páscoa




Cartão de páscoa para imprimir

Modelo cartão de pascoa



Mascaras para páscoa

Mascaras de coelinho

Mascaras de orelha de coelho

Seguidores

Versículo do dia: