Faça a sua pesquisa:

Pesquisa personalizada

Novo Endereço:


Olá pessoal tudo bem com vocês? Já faz algum tempo que o endereço do blog Cantinho alternativo mudou. Mas estou percebendo que muitos leitores estão vindo para cá.

Então para não perder as novas postagens acesse http://www.cantinhoalternativo.com.br/.
Observem que no novo endereço tem a palavra blog na frente.


Espero você no novo endereço do blog Cantinho Alternativo. Obrigada pela compreensão e carinho.

Deixo-vos a paz, a minha paz vos dou; não vo-la dou como o mundo a dá. Não se turbe o vosso coração, nem se atemorize.
João 14:27

quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Trabalhando os Sentimentos

Cada Momento um Sentimento

Valorize a afetividade, que desempenha papel significativo no processe de desenvolvimento e aprendizagem da criança.


Eixos Temáticos:
Natureza e Sociedade; identidade e Autonomia; Linguagens Oral e Escrita; Movimento.


Responsáveis: Izildinha Houch Micheski, pedagoga e psicopedagoga, formada no curso de extenção "Africanidades" promovido pela Universidade de Brasília e pelo Mec, e no de capacitação em "Libras", da Associação Pró-Surdo; Roselaine Cavalheiro de Morais, pedagoga e Jornalista formada no curso de extensão "Africanidades", promovido pela Universidade de Brasília e pelo MEC; Selma Russo artesã e professora de Ed. Infantil.

Objetivos: Desenvolver a auto-estima, valorizando os próprios sentimentos e os dos amigos; estimular a orelidade.

Idade: a partir de 3 anos.

Image Hosted by ImageShack.us


Image Hosted by ImageShack.us


Image Hosted by ImageShack.us

Image Hosted by ImageShack.us

Image Hosted by ImageShack.us

Image Hosted by ImageShack.us

Image Hosted by ImageShack.us

Image Hosted by ImageShack.us

Image Hosted by ImageShack.us

Image Hosted by ImageShack.us

Image Hosted by ImageShack.us

Image Hosted by ImageShack.us

Image Hosted by ImageShack.us

Fonte: Revista Projetos Escolares de Ed. Infantil Ano 4 N. 44.

6 comentários :

Pedacinhos de Alegria! disse...

Oi Greice! Tem presentinho para vc lá no blog. bjks

LUAZINHA ARTE- EDUCAÇÃO disse...

ola greice passaa la no meu blog e veja oq tem p vc bjus o seu blog ta d+

Sil disse...

OLÁ, TD BOM?
VIM TE VISITAR , SEU BLOG CONTINUA 10. PARABÉNS!
AH...TE LINKEI.

SUPER SEMANA!

BJINHOS

Mariana disse...

ola!
tenho um miminho para ti. passa no meu blog.
beijinhos

Solange Paglarini, disse...

Olá, vim lhe oferecer um presentinho singelo: "Arco-Íris aprova seu blog" em comemoração a um ano de blog, se aceitar passa no meu blog e pega o código, bjos.

Lidiane disse...

Oi Greice!!! Seu blog está lindo!
Qdo tiver um tempinho, passa no meu...Ainda sou leiga no assunto, mas estou me aperfeiçoando... Beijokas

Seguidores

Versículo do dia: