Faça a sua pesquisa:

Pesquisa personalizada

Novo Endereço:


Olá pessoal tudo bem com vocês? Já faz algum tempo que o endereço do blog Cantinho alternativo mudou. Mas estou percebendo que muitos leitores estão vindo para cá.

Então para não perder as novas postagens acesse http://www.cantinhoalternativo.com.br/.
Observem que no novo endereço tem a palavra blog na frente.


Espero você no novo endereço do blog Cantinho Alternativo. Obrigada pela compreensão e carinho.

Deixo-vos a paz, a minha paz vos dou; não vo-la dou como o mundo a dá. Não se turbe o vosso coração, nem se atemorize.
João 14:27

domingo, 11 de janeiro de 2009

Trabalhando os Sentimentos II

Continuando o trabalho com o tema sentimentos segue abaixo o jogo: Dado dos Sentimentos:

Materiais: cartas com as expressões e cartas com representações em Libras; cola branca; dado;


Image Hosted by ImageShack.us



Image Hosted by ImageShack.us




Image Hosted by ImageShack.usImage Hosted by ImageShack.us


Image Hosted by ImageShack.us

Image Hosted by ImageShack.us


Image Hosted by ImageShack.us

Image Hosted by ImageShack.us

6 comentários :

Rosemaire disse...

Olá Greice, deixei um selinho para vc em meu blog, passa lá e pega. Beijos

Pedagoga Tatiana disse...

Ola!
Tem um selinho pra vc no meu blog.
Passe la.
Bjim

Lenira, Deolinda, Claudiane, Vanda disse...

Olá Greice!

Nossa, nós vamos aproveitar muito essa sua postagem sobre os sentimentos. Muito boa.

temos um presentinho pra voce lá no nosso blog. passe por lá.

Bjus...

Educadora de Infância disse...

Olá Greice,

Tem um prémio no Jardim de Cruzeiro... beijinhos da sala do Arco-íris

artesanatos da Elisete disse...

TEM UM PRESENTINHO PARA VOCE NO MEU BLOG.
BEIJOS
ELISETE

Pescar Idéias disse...

Oiii! Passe no meu blog, tem presentinho para você!

Seguidores

Versículo do dia: