Faça a sua pesquisa:

Pesquisa personalizada

Novo Endereço:


Olá pessoal tudo bem com vocês? Já faz algum tempo que o endereço do blog Cantinho alternativo mudou. Mas estou percebendo que muitos leitores estão vindo para cá.

Então para não perder as novas postagens acesse http://www.cantinhoalternativo.com.br/.
Observem que no novo endereço tem a palavra blog na frente.


Espero você no novo endereço do blog Cantinho Alternativo. Obrigada pela compreensão e carinho.

Deixo-vos a paz, a minha paz vos dou; não vo-la dou como o mundo a dá. Não se turbe o vosso coração, nem se atemorize.
João 14:27

terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Murais

Image Hosted by ImageShack.us

Image Hosted by ImageShack.us

Image Hosted by ImageShack.us

Image Hosted by ImageShack.us

Image Hosted by ImageShack.us

Fonte: Revista Maestra Jardineira.

5 comentários :

Bruna Vaz disse...

Olá...
Passa no meu cantinho, tem mais um presentinho para você lá.
bjinhuxxxxxx

Tia Rafaela!!!! disse...

oi tem um selinho pra vc lá no meu blog vai busca-lo!!!!

Cíntia Maciel disse...

OI !!!!!

PASSANDO PARA DESEJAR BOA NOITE ;D

BEIJOS

Tia Renatinha disse...

Olá...Sempre visito seu blog, mas hoje vim para te oferecer um selinho...Passa no meu blog, está lá, esperando vc...beijinhos...http://blog.orolix.com.br/blog/vivendoeaprendendo/

paulagdasilva disse...

Adorei a música para volta as aulas. Obrigada pela dica. Parabéns pelo trabalho.!!

Seguidores

Versículo do dia: