Faça a sua pesquisa:

Pesquisa personalizada

Novo Endereço:


Olá pessoal tudo bem com vocês? Já faz algum tempo que o endereço do blog Cantinho alternativo mudou. Mas estou percebendo que muitos leitores estão vindo para cá.

Então para não perder as novas postagens acesse http://www.cantinhoalternativo.com.br/.
Observem que no novo endereço tem a palavra blog na frente.


Espero você no novo endereço do blog Cantinho Alternativo. Obrigada pela compreensão e carinho.

Deixo-vos a paz, a minha paz vos dou; não vo-la dou como o mundo a dá. Não se turbe o vosso coração, nem se atemorize.
João 14:27

sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

Guirlanda de Natal

Image Hosted by ImageShack.us

Image Hosted by ImageShack.us

Image Hosted by ImageShack.us

Image Hosted by ImageShack.us

Image Hosted by ImageShack.us

Image Hosted by ImageShack.us

Image Hosted by ImageShack.us

Fonte: Revista Arte Fácil E.V.A. Especial de Natal - Editora Minuano

5 comentários :

Laura disse...

Que hermosa guirnalda, me encantó.
Cuando puedas pasa por mi blog, que te dejé un regalito.
Besos.

betty mello disse...

Oi, Greice ! Bem interessante !Um beijinho carinhoso, Betty

Criar e Brincar disse...

Oi Greice, pra variar, td mt fofo, parabéns. Bjs, Damaris

Profa. Maria Tereza disse...

maria tereza
olá AMIGA!!
estava com problemas com o meu not.
agora já está resolvido.
fiquei muito preocupada com o que houve em Santa Catarina.
mas graças a Deus eu li no seu recado que não houve nada de sério com vcs.
muts bjussss
estou dando um tempo para voltar a postar.

Ideias da Taninha disse...

Olá, adorei estas renas , tão fofas!!OBRIGADA PELA PARTILHA DE TANTOS TRABALHOS MARAVILHOSSOS!Beijokitas da Taninha

Seguidores

Versículo do dia: