Faça a sua pesquisa:

Pesquisa personalizada

Novo Endereço:


Olá pessoal tudo bem com vocês? Já faz algum tempo que o endereço do blog Cantinho alternativo mudou. Mas estou percebendo que muitos leitores estão vindo para cá.

Então para não perder as novas postagens acesse http://www.cantinhoalternativo.com.br/.
Observem que no novo endereço tem a palavra blog na frente.


Espero você no novo endereço do blog Cantinho Alternativo. Obrigada pela compreensão e carinho.

Deixo-vos a paz, a minha paz vos dou; não vo-la dou como o mundo a dá. Não se turbe o vosso coração, nem se atemorize.
João 14:27

segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Presépio para Recorte e Colagem

Olá amigos hoje trago uma dica para montar um Papai e Mamãe Noel e um presépio. Essa dica foi retiradoa de um site muito interessante:
http://www.makingfriends.com/.













Moldes:
























Presépio:







































Fonte:http://www.makingfriends.com/

6 comentários :

Anônimo disse...

Olá, vim te visitar mais uma vez para ver as novidades de nata e tbm para te falar q agora tbm tenho o meu blog além do blog da escola....
Bjus

euquefizreginamaccari.blogspot.com/

o da minha escola vc ja tem

bjus

Anônimo disse...

Oi lindaaaaaaa
amo seu site
De uma passadinha no blog do grupo
www.arte-carinho-imagens.zip.net tem um presente lá pra vc!
Bjos
Li Almeida

Tia Lu disse...

MUITO LEGAL!!!
BEIJINHOS!!!

Ivanise Meyer disse...

Oi, Greice!
Amei as sugestões!
Beijinhos,
Ivanise :)

Cleusa Regina Moura disse...

Eu adoro os bonequinhos desse site. Fiz uma porção de roupinhas para meus alunos brincarem. Vou trabalhar as diferenças também. Já imprimi dois bonequinhos em cadeira de roda e roupas para que eles quando "visitarem" a escola, tragam com eles para complementar nosso guarda roupa.
Tem fotos no meu orkut e comunidade "Escola Sem Mimeógrafo"

Professora Tânia disse...

Olá, vim te visitar e adorei esse Presépio para recorte e colagem no entanto quando tento copiar não consigo. Vc poderia me mandar por e-mail. Já recebo as suas atualizações grata bjs e sucesso

taniatrecino@yahoo.com.br

Seguidores

Versículo do dia: