Faça a sua pesquisa:

Pesquisa personalizada

Novo Endereço:


Olá pessoal tudo bem com vocês? Já faz algum tempo que o endereço do blog Cantinho alternativo mudou. Mas estou percebendo que muitos leitores estão vindo para cá.

Então para não perder as novas postagens acesse http://www.cantinhoalternativo.com.br/.
Observem que no novo endereço tem a palavra blog na frente.


Espero você no novo endereço do blog Cantinho Alternativo. Obrigada pela compreensão e carinho.

Deixo-vos a paz, a minha paz vos dou; não vo-la dou como o mundo a dá. Não se turbe o vosso coração, nem se atemorize.
João 14:27

sexta-feira, 14 de novembro de 2008

Mais Idéias Natalinas

Sacolas de Natal

Image Hosted by ImageShack.us

Image Hosted by ImageShack.us

Enfeites feitos com palitos de picolé e EVA:

Image Hosted by ImageShack.us Image Hosted by ImageShack.us

Image Hosted by ImageShack.us
Enfeites para árvore de natal com o fundo da garrafa Pet:

Image Hosted by ImageShack.us

4 comentários :

design de interior e exterior disse...

Amei esta idéia. Se vc não fala eu nem ia perceber que era pet. beijos
Ana Claudia Cavalcanti

Miche disse...

Maravilhoso esse enfeite de árvore!
Parabéns pela criatividade!

Ivanise Meyer disse...

Oi, Greice!
Você poderia me ajudar?
Tenho que receber o pagamento do Adsense. Você sabe como é? Já recebeu?
Poderia me ajudar com alguma dica?
Se puder, envia p/ coremey@oi.com.br

Beijinhos,
Ivanise :)

Laura disse...

Que lindos y que originales, me encantaron, en especial los adornos para el arbol con las basese de las botelas. muy buenos , te felicito.

Seguidores

Versículo do dia: