Faça a sua pesquisa:

Pesquisa personalizada

Novo Endereço:


Olá pessoal tudo bem com vocês? Já faz algum tempo que o endereço do blog Cantinho alternativo mudou. Mas estou percebendo que muitos leitores estão vindo para cá.

Então para não perder as novas postagens acesse http://www.cantinhoalternativo.com.br/.
Observem que no novo endereço tem a palavra blog na frente.


Espero você no novo endereço do blog Cantinho Alternativo. Obrigada pela compreensão e carinho.

Deixo-vos a paz, a minha paz vos dou; não vo-la dou como o mundo a dá. Não se turbe o vosso coração, nem se atemorize.
João 14:27

quinta-feira, 6 de novembro de 2008

Lembrancinhas de Natal

Segue algumas sugestões que encontrei na Net infelizmente não tenho o endereço do site, se não me engano foi no Flickr.

Essas lemrancinhas são confeccionadas usando vasinhos, mas você poderá confeccioná-las com latinhas, copos descartáves etc.

Image Hosted by ImageShack.us

Image Hosted by ImageShack.us

Image Hosted by ImageShack.us

Image Hosted by ImageShack.us

Sacolinha Boneco de Neve
Image Hosted by ImageShack.us

Image Hosted by ImageShack.us

6 comentários :

Anna Gabriela disse...

Seu blog acabou de receber um prêmio de qualidade. Recebi e indiquei mais 15 para receber. Veja lá no meu: anna.gabriela.zip.net
Adorei este blog e é um orgulho para mim poder indicá-lo! Bjs...

mariacarmo disse...

Parabéns, adorei, como tudo o que vc posta.
Bjinhus!!!!
Valéria

Nutra_Sur disse...

Que bonito !!!!
Me encanto amiga!!!
Gracias por compartir los moldes.
Te dejo un beso

Anônimo disse...

simplesmente adorei todas.

Ensinando com Amor disse...

gostei muito do Blog Parabéns , adorei, como e postado suas ideais beijos cida porto.

Ensinando com Amor disse...

parabéns, adorei , tudo como e postado , principalmente cada objeto você coloca o molde, nos ajuda muito obrigado pela a brilhante idéia.beijos

Seguidores

Versículo do dia: