Faça a sua pesquisa:

Pesquisa personalizada

Novo Endereço:


Olá pessoal tudo bem com vocês? Já faz algum tempo que o endereço do blog Cantinho alternativo mudou. Mas estou percebendo que muitos leitores estão vindo para cá.

Então para não perder as novas postagens acesse http://www.cantinhoalternativo.com.br/.
Observem que no novo endereço tem a palavra blog na frente.


Espero você no novo endereço do blog Cantinho Alternativo. Obrigada pela compreensão e carinho.

Deixo-vos a paz, a minha paz vos dou; não vo-la dou como o mundo a dá. Não se turbe o vosso coração, nem se atemorize.
João 14:27

sábado, 1 de novembro de 2008

Bordas Natalinas

















































































































5 comentários :

artes da cibelly disse...

que lindasssssss

Sinara disse...

Adoro seu blog... Acho muito interessante e tem sugestões maravilhosas. Visite meu blog pois deixei um selinho lá pra vc, indicando teu blog como um de meus favoritos.. bjs

Priscila disse...

Oi Greice! Dê uma passadinha no meu blog. Tem um presentinho p/ vc.
Bjs.
Priscila

Nile e Richard disse...

Oi amiga,bom dia.venho em visita.gostei muito do seu blog.Já te adicionei em meus seguidores.bjtos.Nile.

Edna Fadinha disse...

Oi Greice,
Lindo seu blog.Aproveitando,gostaria de saber se vc tem modelo de convite de formatura e juramento.Tenho uma turminha de 3º estágio que vai se formar e preciso disso com urgência.Se puder me ajudar agradeço.
Bjs

Seguidores

Versículo do dia: