Faça a sua pesquisa:

Pesquisa personalizada

Novo Endereço:


Olá pessoal tudo bem com vocês? Já faz algum tempo que o endereço do blog Cantinho alternativo mudou. Mas estou percebendo que muitos leitores estão vindo para cá.

Então para não perder as novas postagens acesse http://www.cantinhoalternativo.com.br/.
Observem que no novo endereço tem a palavra blog na frente.


Espero você no novo endereço do blog Cantinho Alternativo. Obrigada pela compreensão e carinho.

Deixo-vos a paz, a minha paz vos dou; não vo-la dou como o mundo a dá. Não se turbe o vosso coração, nem se atemorize.
João 14:27

sábado, 20 de setembro de 2008

Sugestões para a Primavera


A primavera está aí, e nesta estação tão bela deixo algumas sugestões para embelezar aida mais esta estação.

Lembrancinha

Materiais:
  • tudo se papel higiênico
  • papel ceda

Image Hosted by ImageShack.us

Moldo de fazer:
Image Hosted by ImageShack.us

Painel para a Primavera

Image Hosted by ImageShack.us

Outra lembrancinha:

Image Hosted by ImageShack.us

Cartão usando botões:

Image Hosted by ImageShack.us

Móbile de Flor:

Image Hosted by ImageShack.us

17 comentários :

Dri disse...

Tem um selinho pra vc no meu Giga!!! Bjs

KARLA disse...

GREICE, AMEI A IDÉIA DO LIVRÃO...
Muito legal mesmo...
vc tem sempre coisas legais...
QUE DEUS CONTINUE TE ABENÇOANDO.
KARLA

cleidiane disse...

olá, sou de Pimenta Bueno-Ro, estou fazendo o curso de Pedagogia e minha prof: Eucélis mostrou o seu blogger achie muito bom, mas gostaria de saber mais como fazer essa flor, pois não entendi como fazer.. bjs continuem nos auxiliando com os projeto;.... bjs.. meu e-mail é cleidianeguitar@hotmail.com

neneka disse...

Oi Greice,
Meu nome é Elisângela, adorei o móbile de flores. Gostaria de saber como dobrar e cortar as folhas pois a minha escola vai realizar a festa da primavera e eu quero enfeitá-la com o móbile. Se puder me ajudar ficarei agradecida.
obrigada.

Liziane disse...

Oi!Parabéns pelos trabalhos!São lindosss!!!
Também gostaria de aprender a fazer o móbile das flores.
Meu e mail é oliveiralizi@bol.com.br
Obrigada!

Rose disse...

Olá Greice, adorei seu blog já está add em meus favoritos. Que vc continue sendo abençoada com esse dom fabuloso que Deus lhe Deus!!!

Liziane disse...

Olá, tbm adorei seu blog.
Parabéns!!!
adorei o móbile de flores, gostaria de saber detalhes de como fazer...
obrigada!
lizianecordeiro@hotmail.com

Anônimo disse...

Olá!

Adorei o móbile de flores, gostaria de saber como faz pois não entendi. se puder me ajudar agradeço. Pois sou professora e gostaria de enfeitar minha sala.
Obrigada!
claudiagoulartt@hotmail.com

Anônimo disse...

Olá!

Será que vc poderia me enviar o molde do móbile de flores e da flor do painél?
Obrigada!
claudiagoulartt@hotmail.com

Anônimo disse...

olá greice adorei o móbile, mas não entendi como fazer.
Vc poderia me auxiliar?
Obrigada.

Rosângela Batista disse...

Olá Greice lindo seu blog mas como faz para dobrar este mobilke de flores não entendi.E para as flores de tubo de papel higienico são todos daquele jeito.Bjim

Anônimo disse...

Olá ,achei lindo esses trabalhos, mais queria saber quantas vezes devo dobrar o papel para fazer o Móbile de Flor, ele nâo tem o passo a passo. Parabéns pelos trabalhos,me ajudam bastante.Obrigada.

sirley disse...

adorei o mobile de saquinhos gostaria de receber mais informações, bjus

sirley disse...

gostaria de saber mais informações sobre o mobile de flores de sacolinhas bjus

darci disse...

Adorei as sugestoes do dia da arvore!!!

darci disse...

Oi ,gostei muito desse site pois esta me ajudando bastante em minhas aulas de artes.Bjos!!!!

Anônimo disse...

Adorei o móbile de flores....me passa o passo a passo por favor.Meu email é roseagrosolo@hotmail.com....Obrigada...bjos

Seguidores

Versículo do dia: