Faça a sua pesquisa:

Pesquisa personalizada

Novo Endereço:


Olá pessoal tudo bem com vocês? Já faz algum tempo que o endereço do blog Cantinho alternativo mudou. Mas estou percebendo que muitos leitores estão vindo para cá.

Então para não perder as novas postagens acesse http://www.cantinhoalternativo.com.br/.
Observem que no novo endereço tem a palavra blog na frente.


Espero você no novo endereço do blog Cantinho Alternativo. Obrigada pela compreensão e carinho.

Deixo-vos a paz, a minha paz vos dou; não vo-la dou como o mundo a dá. Não se turbe o vosso coração, nem se atemorize.
João 14:27

sábado, 13 de setembro de 2008

Lembrancinha para o dia das Crianças

Gatinho Porta guloseimas em EVA.

Image Hosted by ImageShack.us

Image Hosted by ImageShack.us


Image Hosted by ImageShack.us


Image Hosted by ImageShack.us

Image Hosted by ImageShack.us

Image Hosted by ImageShack.us

Molde:

Image Hosted by ImageShack.us

11 comentários :

Cristina disse...

OI COMO VAI? SOU A CRIS DO EDUCAR E BRINCAR JÁ ME CADASTREI NO FORUM RECEBI NO MEU EMAIL RECADOS MAS NÃO SEI COMO ENVIAR MINHAS SUGESTÕES, TENHAS ALGUMAS COISAS E GOSTARIA DE ENVIAR COMO FAÇO.
ADOREI ESSE GATO, SOU LOCA POR GATOS LINDOS.
BJS
CRIS

weliton da silva disse...

Oi Greice, buscando lembrancinha para o dia das crianças encontramos o gatinho que vc postou. Iremos fazer...
Bjinhos

Avner disse...

Olá, sou Luciane professora do jardim. Adorei este gato lindo, sou apaixonada pelos felinos. Moro em Sapucaia do Sul RS. Quero agradecer por tuas dicas que foram muito importantes para mim, me auxiliaram e ainda estão sendo úteis no meu dia-a-dia. Obrigada e que Deus te abençoe. Bjos da Prof. Lu.

Feer disse...

Olá, muito lindos seus trabalhos! Parabéns!!!

Gostaria de saber como se faz esses efeitos de sombra no gatinho... Obrigada!!

Beijos!!!

tatinha disse...

boa noite me ajude gostaria que vc me de ideais lembrancinha em latinha de molho com tema cocorico obrigada beijos

elza disse...

olha fiquei maravilhada com tanta coisa linda ,parabéns por este trabalho lindo,bjo

Jessica disse...

Estou encantada.
Parabéns .
Que Deus continue te iluminando .
Da uma passadinha no meu blog tbm.
http://belas-artes-eva.blogspot.com/log

Jessica disse...

Estou encantada.
Parabéns .
Que Deus continue te iluminando .
Da uma passadinha no meu blog tbm.
http://belas-artes-eva.blogspot.com/log

Alexandra Modos disse...

LIndo esse gatinho, parabéns!!! Será que eu posso copiar a sua idéia?!??! Dá uma passadinha no meu blog, pq eu sempre vou estar aki no seu, e já te seguindo... bjus

http://artequecontagia.blogspot.com.br/

Ale

goreck disse...

Adorei seus trabalhos, sou apaixonada por gatos, e este que vc postou é lindo...

Flávia (blog: biscuit e outras coisinhas) disse...

Estou procurando lembrancinhas com gatinhos e achei seu blog, adorei muito criativo. Abs,

Seguidores

Versículo do dia: