Faça a sua pesquisa:

Pesquisa personalizada

Novo Endereço:


Olá pessoal tudo bem com vocês? Já faz algum tempo que o endereço do blog Cantinho alternativo mudou. Mas estou percebendo que muitos leitores estão vindo para cá.

Então para não perder as novas postagens acesse http://www.cantinhoalternativo.com.br/.
Observem que no novo endereço tem a palavra blog na frente.


Espero você no novo endereço do blog Cantinho Alternativo. Obrigada pela compreensão e carinho.

Deixo-vos a paz, a minha paz vos dou; não vo-la dou como o mundo a dá. Não se turbe o vosso coração, nem se atemorize.
João 14:27

quinta-feira, 25 de setembro de 2008

Idéias Primaveris



Olá amigos já chegou a primavera, sempre nesta estação me recordo dos meus tempos de jardim de infância, lembro da minha professora tia Rose falando sobre a primavera e eu na minha pequena cabeça, imaginava ser a primavera uma prima chamada Vera da minha querida tia Rose (rsrsrsrsrs).

Lembro também da música que ela nos ensinou:

Primavera Primavera
Estação de flores mil
Que enfeitam e embelezam
Os jardins do meu Brasil

Lindas rosas, violetas,
Belos cravos e jasmis
Tantas flores tanta beleza
Na estação primaveril.


Image Hosted by ImageShack.usImage Hosted by ImageShack.us

Image Hosted by ImageShack.usImage Hosted by ImageShack.us

Image Hosted by ImageShack.usImage Hosted by ImageShack.us




Image Hosted by ImageShack.usImage Hosted by ImageShack.us

Image Hosted by ImageShack.us


Compare o preço dos livros:






3 comentários :

Sheila Rocha disse...

Adorei as dicas, principalmente esta borboleta com prendedor.
Obrigada por compartilhar.

Anônimo disse...

Adorei essa flor feita com fita, será que vc poderia me ensinar a fazer?
Obrigada!
claudiagoulartt@hotmail.com

Anônimo disse...

Lembrei da minha época de quarta serie.

Seguidores

Versículo do dia: