Faça a sua pesquisa:

Pesquisa personalizada

Novo Endereço:


Olá pessoal tudo bem com vocês? Já faz algum tempo que o endereço do blog Cantinho alternativo mudou. Mas estou percebendo que muitos leitores estão vindo para cá.

Então para não perder as novas postagens acesse http://www.cantinhoalternativo.com.br/.
Observem que no novo endereço tem a palavra blog na frente.


Espero você no novo endereço do blog Cantinho Alternativo. Obrigada pela compreensão e carinho.

Deixo-vos a paz, a minha paz vos dou; não vo-la dou como o mundo a dá. Não se turbe o vosso coração, nem se atemorize.
João 14:27

terça-feira, 23 de setembro de 2008

Eu Faço Parte do Cantinho Alternativo IV



Livrão: História do Aquecimento Global


Confeccionado pela professora Lúcia, feito com papelão, arame espiral, dobraduras etc.

Image Hosted by ImageShack.us

Image Hosted by ImageShack.us

Image Hosted by ImageShack.us

Image Hosted by ImageShack.us

Image Hosted by ImageShack.us

Texto Sobre o Aquecimento Global:


Image Hosted by ImageShack.us

Image Hosted by ImageShack.us

Image Hosted by ImageShack.us

Image Hosted by ImageShack.us

Fonte: Revista Projetos Escolares Ed. Infantil

6 comentários :

criatividade em sala de aula disse...

Ola Greice, estou visitando seu cantinho ... parabens ... Que Deus te abençõe muito , vc é dez ... obrigada pela visita no meu blog
criatividade em sala de aula . ficaria muito feliz em ser uns dos seus blogs amigo ... bjs
Vanessa do blog criatividade em sala de aula

www.dessafofs.blogspot.com

CÍNTIA disse...

OI QUERIDA !!!!!

PASSEI PARA DAR UMA ESPIADINHA...
E DIZER QUE ESPERO SUA VISITA, OK !!!!

ADOREI O LIVRO !!!!!

BJOS MIL

CÍNTIA MACIEL

Criar e Brincar disse...

oi Greice td bem? Gosto mt dos seus cantinhos e sempre que posso estou dando uma olhadinha em algum. Bjs Damaris

Anônimo disse...

OI GREICE, EU SOU PROFESSORA DE EDUCAÇÃO INFANTIL E ENSINO FUNDAMENTAL.ESTAVA EU LINDA MARILHOSA PROCURANDO ALGUMAS ATIVIDADES E POR SORTE CONSEGUI ENCONTRAR O SEU CANTINHO,FALEI PARA EU MESMA ESSE BLOG CAIU DO CÉU ,JÁ ESTAVA CANSADA DAS MESMA COISAS, ADOREI TUDO QUE ENCOTREI.DEUS QUE O ABENÇÕE E ILUMINE OS SEUS CAMINHOS A CADA DIA. BEIJOS TELMA.............ACHO QUE FALO DE MAIS

Marcela disse...

Oi Greice será que você poderia me ensinar como faço para vizualizar melhor as figuras do seu album. Adorei o trabalho da professora que desenvolveu o livrão e gostaria de ver melhor. Por favor me ajude.

Meu email é mm_laf@hotmail.com

viviani disse...

Olá Greice adorei o livrão Aquecimento Global porém a resolução das fotos estão baixas e as do livro de fonte tb teria como vc me mandar de uma outra forma ou melhorar as imagens para que se possa ler o que está escrito no livro. Obrigado e agradeço desde já.

Seguidores

Versículo do dia: