Faça a sua pesquisa:

Pesquisa personalizada

Novo Endereço:


Olá pessoal tudo bem com vocês? Já faz algum tempo que o endereço do blog Cantinho alternativo mudou. Mas estou percebendo que muitos leitores estão vindo para cá.

Então para não perder as novas postagens acesse http://www.cantinhoalternativo.com.br/.
Observem que no novo endereço tem a palavra blog na frente.


Espero você no novo endereço do blog Cantinho Alternativo. Obrigada pela compreensão e carinho.

Deixo-vos a paz, a minha paz vos dou; não vo-la dou como o mundo a dá. Não se turbe o vosso coração, nem se atemorize.
João 14:27

domingo, 17 de agosto de 2008

Vamos fazer um dragão chinês?


Chineses não comemoram o Ano Novo como nós. Há anos eles celebram o Ano Novo entre o fim de Janeiro e o começo de Fevereiro. Em 2005 foi dia 9 de Fevereiro e em 2006, 29 de Janeiro. Celebrar o ano novo duas vezes é muito divertido! Tente e crie um super Dragão Chinês.











Para fazer o dragão voar você vai precisar de: 4 copos de papel, feitos de papel cartão, papel grosso nas cores laranja, verde, vermelho e branco, grampeador, tesoura e cola.










  1. Pinte dois copos de papel de verde e dois de laranja.
  2. Use cola para colar os fundos juntos. Depois de secar por alguns minutos, o corpo do Dragão está pronto!
  3. Desenhe a cabeça do Dragão no papel verde e recorte. Desenhe o nariz as orelhas e os olhos no papel vermelho e a língua no papel laranja. Desenhe 5 dentes e um pequeno círculo no papel branco. Recorte todas essas formas e cole na cabeça do dragão conforme o modelo. Desenhe a linha nos olhos do dragão em preto. Cole cabeça do dragão no primeiro copo de papel.
  4. Para desenhar as asas, cole um pedaço grande no terceiro copo, e um pequeno na cabeça do dragão. Recorte 2 círculos no papel vermelho e use-os para colar as asas ao corpo. Isso dá o toque final para o seu Dragão Chinês!

Fonte:www.prittworld.com/

Nenhum comentário :

Seguidores

Versículo do dia: