Faça a sua pesquisa:

Pesquisa personalizada

Novo Endereço:


Olá pessoal tudo bem com vocês? Já faz algum tempo que o endereço do blog Cantinho alternativo mudou. Mas estou percebendo que muitos leitores estão vindo para cá.

Então para não perder as novas postagens acesse http://www.cantinhoalternativo.com.br/.
Observem que no novo endereço tem a palavra blog na frente.


Espero você no novo endereço do blog Cantinho Alternativo. Obrigada pela compreensão e carinho.

Deixo-vos a paz, a minha paz vos dou; não vo-la dou como o mundo a dá. Não se turbe o vosso coração, nem se atemorize.
João 14:27

segunda-feira, 4 de agosto de 2008

Lembrancinha Para o Papai


Olá meus amados aqui vai uma sugestão de lembrancinha para confeccionar para o dia dos pais:

Image Hosted by ImageShack.us


Image Hosted by ImageShack.us
Image Hosted by ImageShack.us
Image Hosted by ImageShack.us

Fonte: Revista do Professor Sassá.

6 comentários :

Viviane disse...

Por favor, acabei de fazer um blog... sempre gostei do seu e add aos meus favoritos, me add tbm!

bjao

rosemeide ferreira disse...

Estou fazendo uma visita e convidando vc a visitar meu blog.
Tem um mimo pra vc lá
bjs

Kátia Ruivo disse...

amei as canecas! Excelente idéia!

Ale Artesanato em E.V.A disse...

Amei suas sugestões para o dia dos pais, vou fazer a da caneca com os meus filhos.Também tenho um blog, quando puder de uma passadinha lá.
Bjs da Ale

CANTINHO DA EDNA disse...

ÓTIMA DICA, PRINCESA! PRÁTICA, ÚTIL E FÁCIL DE PREPARAR. AMEI! TENHA UM FIM DE SEMANA ABENÇOADO, QUERIDA!

jeje disse...

muito bom,mas não estoura se colocar no forno a caneca?

Seguidores

Versículo do dia: