Faça a sua pesquisa:

Pesquisa personalizada

Novo Endereço:


Olá pessoal tudo bem com vocês? Já faz algum tempo que o endereço do blog Cantinho alternativo mudou. Mas estou percebendo que muitos leitores estão vindo para cá.

Então para não perder as novas postagens acesse http://www.cantinhoalternativo.com.br/.
Observem que no novo endereço tem a palavra blog na frente.


Espero você no novo endereço do blog Cantinho Alternativo. Obrigada pela compreensão e carinho.

Deixo-vos a paz, a minha paz vos dou; não vo-la dou como o mundo a dá. Não se turbe o vosso coração, nem se atemorize.
João 14:27

sábado, 2 de agosto de 2008

Faço Parte do Cantinho Alternativo


Image Hosted by ImageShack.us

Olá meus amigos queridos há algum tempo estava amadurecendo uma vontade que tinha e agora estou colocando-a em prática.
É que vendo o carinho de muitos leitores do blog e seus emails me contando de suas experiências e práticas resolvi abrir aqui um espaço para vocês deixarem suas contribuições para nossos colegas, pois sei que têm muita gente com experiências ricas e não têm como mostrá-las.

O Eu Faço Parte do Cantinho Alternativo, nome que dei a essa iniciativa acontecerá da seguinte forma:

  • Me escreva um email para o seguinte endereço: gp.amorin@uol.com.br
  • Escreva de maneira detalhada sua experiência
  • Mande anexadas as fotos
Espero que gostem da idéia de participar do meu cantinho, para mim será um prazer poder divulgar aqui suas experiências.



21 comentários :

Patrícia disse...

Olá Greice, obrigada pela visitinha, te desejo uma semana repleta de alegria.Bjs

Professora Maluquinha disse...

Ólá Greice...
Obrigada pela sua visita em meu blog. Fiquei lisongeada haja visto que seu blog é o máximo!
Agora também sigo você!!!!
Um grande beijo
Fernanda

Jercênia Cangussu disse...

Olá, amo seu blog visito todos os dias, gosto e aproveito cada sugestão.
Montei meu blog, ainda muito timido mas visite lá...
Blog: fazendocomalegria
xau.

Anônimo disse...

Olá, passando para te parabenizar pelo seu blog, amei!!!!
o meu é http://radigelemos.blogsport.com
bjus no seu coração e muito sucesso que DEUS te abençõe rica e grandiosamente.

Centro Educacional Bem-Me-Quer disse...

olá!
Sou proprietária de uma escola de educação infantil e visito sempre o seu blog. Parabéns pelo seu trabalho! Faça uma visita ao nosso blog, é timido,mas assim como você,trabalhamos com muito carinho!
Um abraço.
Lucidey

LÚCIA HELENA disse...

Olá Grecie, é aprimeira vez que entro e fiquei maravilhada com tanta s idéias legais.Vou usar a da lembrancinha de ovos para minha turma!Espero que Deus te abençoe grandemente e te capacite cada dia mais!beijos Lúcia helena

Anônimo disse...

Adorei tudo uma maravilha Parabéns...Muito Lindo mesmo.

kinha disse...

Adorei todas as sugestões de atividades no maternal espero sempre renovar com minha filha as atividades bjus

Berenice disse...

Olà Greice!
Parabéns pelo teu blog! Muito lindo!Se quiser, nos faço uma visita.
Nosso blog é http://vilasaojorge-superm.blogspot.com/. Ficaremos muito felizes com tua visita!
Um abraço
Berenice

giselely disse...

Olá Greice, amei seu blog, tem idéias de todos os tipos, aqui sempre acabo achando o que preciso.
Que Deus te abençoe com toda sorte de benção. Quando for possível passa lá no meu blog.
www.lelinhaeva.blogspot.com
Bjão

telma Brito disse...

olá greice amei o seu cantinho.
Estou criando o meu também.
dá uma passadinha lá:
crecherobertoluizgordon.blogspot.com
deixa um mimo pra mim por favor.
beijinhos

Katia Maria disse...

Fiz uma grande visita no seu blog e amei.
Mim ajudou muito Deus lhe pague pela colaboração q vc da aos educadores.
Um forte abraço e à Paz do Senhor.
Bjssssssssss

Usuário do blog disse...

Olá Greice.
Seu blog é uma graça, cheio de novidades e sugestões. Adorei. Estou sempre em busca de coisas novas para minha escola, e aqui achei várias.
Bjos
Vânia

Zildinha disse...

Amei seu cantinho vc está de parabéns

http://zildacarmo.blogspot.com/

edilaine disse...

oi eu gostaria de um painel para adultos (masculino e Femenino )é para a empresa onde eu trabalho bjs mt obrigada

Maria José disse...

Zezeh disse... Parabens,amei esse Cantinho.

Lenita disse...

Olá, amo seu blog. Passo quase todos os dias para visitá-lo. Sempre que preciso de alguma coisa é o primeiro cantinho que eu recorro. Muito obrigada. Um grande abraço.

Luciana disse...

Olá!!
Seu blog é muito lindo, parabéns!!!
Aguardo uma visitinha no meu blog.
http://educandocomamor1.blogspot.com


Abraços
Luciana Ritter

Adri Artes disse...

amei seu blog, parabens

janete disse...

Greice, parabens pelo trabalho. Teria como voce me orientar como faço para copiar os trabalhinhos no tamanho da folha A4, pois quando os copio e aumento o tamanho ficam disconfigurados. Obrigada.

Anônimo disse...

O CANTINHO ALTERNATIVO ME AUXILIA BASTANTE NA MINHA PRÁTICA PEDAGÓGICA.
GOSTARIA DE DEIXAR MEU EMAIL PARA NOVIDADES
ionarasouza@live.com

meu blog:aprendendocomnara.blogspot.com.br

Seguidores

Versículo do dia: