Faça a sua pesquisa:

Pesquisa personalizada

Novo Endereço:


Olá pessoal tudo bem com vocês? Já faz algum tempo que o endereço do blog Cantinho alternativo mudou. Mas estou percebendo que muitos leitores estão vindo para cá.

Então para não perder as novas postagens acesse http://www.cantinhoalternativo.com.br/.
Observem que no novo endereço tem a palavra blog na frente.


Espero você no novo endereço do blog Cantinho Alternativo. Obrigada pela compreensão e carinho.

Deixo-vos a paz, a minha paz vos dou; não vo-la dou como o mundo a dá. Não se turbe o vosso coração, nem se atemorize.
João 14:27

domingo, 20 de julho de 2008

Lembrancinha para o papai II


Que tal confeccionar um chaveiro em forma de trofél para o papai?

Image Hosted by ImageShack.us


Ou esse avental de gourmet?
Colocar no bolso uma mensagem bem bonita:

Image Hosted by ImageShack.us

E que tal esse cartão tridimensional?
Achei na net e infelizmente não tenho moldes e nem o passo a passo da confecção mas fica aqui a sugestão:

Image Hosted by ImageShack.us


6 comentários :

REJANE disse...

Lindo!

Solange Paglarini, disse...

Olá... Sempre passo aq pra ver as novidades, vc é dez Greice Bjinhos

EVA WILMA disse...

AMO SUA CRIATIVIDADE!!! seu cantinho se destacou entre muitos que ja visitei, parabens, continue sempre seu belo trabalho, ja sou sua seguidora. visite o meu blog . um abraço

Anônimo disse...

adoro o cantinho alternativo tem me ajudado muito. gostaria se vc pudesse expor algum projeto sobre a arca de noe alguma coisa p me ajudar na mostra cultural da escola q trabalho,iria me ajudar muito.
obrigada e aguardo resposta
jane

Fátima disse...

Amo as suas sugestões.Obrigado

Fátima Alencar disse...

Maravilhoso esses seus trabalhos Que Deus te abençoe, te proteja e lhe der muitas ideias maravilhosas. Parabéns

Seguidores

Versículo do dia: