Faça a sua pesquisa:

Pesquisa personalizada

Novo Endereço:


Olá pessoal tudo bem com vocês? Já faz algum tempo que o endereço do blog Cantinho alternativo mudou. Mas estou percebendo que muitos leitores estão vindo para cá.

Então para não perder as novas postagens acesse http://www.cantinhoalternativo.com.br/.
Observem que no novo endereço tem a palavra blog na frente.


Espero você no novo endereço do blog Cantinho Alternativo. Obrigada pela compreensão e carinho.

Deixo-vos a paz, a minha paz vos dou; não vo-la dou como o mundo a dá. Não se turbe o vosso coração, nem se atemorize.
João 14:27

segunda-feira, 21 de julho de 2008

Elmer o Elefante


Confira a história do elefantinho Elmer. Uma história muito legal para trabalhar a diversidade e a auto-estima das crianças:




5 comentários :

Anônimo disse...

Oi Greice, tenho um selinho pra vc em meu blog, passa lá e pegue-o. Com carinho, Juliana.
http://lindamenina.ju.zip.net

Dreamlu disse...

Oi Greice tudo bem? Tem um desafio esperando por você no meu blog!Beijos***

renata disse...

olá greice amei o elefante elmer e ou fazê-lo com minha turma , tenho um aluno com agnosia visual e será muito util para que todos participem uma vez que devo integrá-lo às aulas.Agradeço muito por existirem pessoas como você que dividem sua criaividade com outras pessoas
abraços
Renata David Guchilo Simões

Anônimo disse...

OI ADOREI SEU ELEFANTE ELMER, VOCE PODERIA ME MANDAR A HISTÓRIA DELE, MEU EMAIL LUANABLASI@UNIJUI.EDU.BR

Anônimo disse...

descobri agora esta história estou iniciando na educação infantil.e-mail:cheduarte13@gmail.com como você desenvolveu?

Seguidores

Versículo do dia: