Faça a sua pesquisa:

Pesquisa personalizada

Novo Endereço:


Olá pessoal tudo bem com vocês? Já faz algum tempo que o endereço do blog Cantinho alternativo mudou. Mas estou percebendo que muitos leitores estão vindo para cá.

Então para não perder as novas postagens acesse http://www.cantinhoalternativo.com.br/.
Observem que no novo endereço tem a palavra blog na frente.


Espero você no novo endereço do blog Cantinho Alternativo. Obrigada pela compreensão e carinho.

Deixo-vos a paz, a minha paz vos dou; não vo-la dou como o mundo a dá. Não se turbe o vosso coração, nem se atemorize.
João 14:27

terça-feira, 3 de junho de 2008

Maria Vai com as Outras II

Olá amigos, deixo para vocês mais algumas sugestões para trabalhar o livrinho da Maria Vai Com as Outras.
São modelos de ovelhinhas para confeccionar, que mais uma vez a amiga Dani nos presenteou.



Image Hosted by ImageShack.usImage Hosted by ImageShack.us


Image Hosted by ImageShack.us


Image Hosted by ImageShack.us

3 comentários :

betty mello disse...

Muito legal este projeto,´parabéns ! Bjs, Betty

Vandadellamagna disse...

Gosto muito de trabalhar esse livro... adorei suas idéias!!! bjs

Anônimo disse...

Oi!!!!!!!
isso não é um comentario, mas sim um pedido:
sou aluna do magistério, e estamos em periado de regência, irei estagiar na primeira semana de agosto com 20 alunos de pré-escola e meu tema será "DIA DOS PAIS", estou sem idéias, não sei como fazer o projeto e nem tenho idéias de atividades para tratar de um assunto tão delicado.
se puder me ajudar agradeço.
um grande abraço.

meu imail é lzampin@hotmail.com

Seguidores

Versículo do dia: