Faça a sua pesquisa:

Pesquisa personalizada

Novo Endereço:


Olá pessoal tudo bem com vocês? Já faz algum tempo que o endereço do blog Cantinho alternativo mudou. Mas estou percebendo que muitos leitores estão vindo para cá.

Então para não perder as novas postagens acesse http://www.cantinhoalternativo.com.br/.
Observem que no novo endereço tem a palavra blog na frente.


Espero você no novo endereço do blog Cantinho Alternativo. Obrigada pela compreensão e carinho.

Deixo-vos a paz, a minha paz vos dou; não vo-la dou como o mundo a dá. Não se turbe o vosso coração, nem se atemorize.
João 14:27

sábado, 14 de junho de 2008

Bichinhos de jardim


Observando os Bichinhos
Image Hosted by ImageShack.us
Image Hosted by ImageShack.us
Image Hosted by ImageShack.us


Image Hosted by ImageShack.us


Image Hosted by ImageShack.us



Image Hosted by ImageShack.us


Image Hosted by ImageShack.us


Image Hosted by ImageShack.us


Image Hosted by ImageShack.us


Image Hosted by ImageShack.us


Image Hosted by ImageShack.us



Image Hosted by ImageShack.us

Image Hosted by ImageShack.us


Agradeço a colega Giselma por enviar essa contribuição.
Retirado da Revista:
Guia Prático para Professores Educação Infantil


7 comentários :

Hilary disse...

Oi, Greice..

Obrigada pela visita no meu blog...

Os seus tb são demais!! Adorei estas sugestões sobre os animais de jardim..

uma graça!.

Beijos

Anônimo disse...

Oi, De que são feitas as patas da centopéia?Como se faz?
Vc pode me explicar, por favor?
Adoro tudo que vc me envia!
Muito obrigada mesmo!
Bjs!
Leila

Vanda Dellamagna Viana disse...

Greice, passe no meu blog, tem presentinho para vc bjooooooooooooossss

CÍNTIA disse...

GREICE...
ADORO SEU TRABALHO....
SEMPRE ENCONTRO MUITA IDÉIA LEGAL POR AQUI!!!!!
BJOS MI ;O)
AGUARDO SUA VISITA:

http://claudinhaecintiaartes.blogspot.com/

CÍNTIA MACIEL

Turma do Oswaldinho disse...

OLAAAAAAA!!!!!!!!!!!
***.///\\**** A BELEZA DA
***.//. . \\***** VIDA
**//\_-_/\\.**** É A GENTE QUEM
**\/`'—'`\/****FAZ
**/_|-- --|_\**** TENTE
***\\___//.*****INVENTE
***/\)—(/\...****VOCE É CAPAZ...
**/______\..****
****|_|_| *********UMA ÓTIMA SEMANA
**..(__/__)********Beijinhos

artes da cibelly disse...

ola querida greice, me fala como é que faço pra add no meu blog a caixinha link-me..
bjss

Ninilda disse...

Olá Greice, você é demais. Adoro tudo que você me envia.
Parabéns!
Continue me enviando, pois tiro muito proveito das suas atividades.
Obrigada!
Vanilda.

Seguidores

Versículo do dia: