Faça a sua pesquisa:

Pesquisa personalizada

Novo Endereço:


Olá pessoal tudo bem com vocês? Já faz algum tempo que o endereço do blog Cantinho alternativo mudou. Mas estou percebendo que muitos leitores estão vindo para cá.

Então para não perder as novas postagens acesse http://www.cantinhoalternativo.com.br/.
Observem que no novo endereço tem a palavra blog na frente.


Espero você no novo endereço do blog Cantinho Alternativo. Obrigada pela compreensão e carinho.

Deixo-vos a paz, a minha paz vos dou; não vo-la dou como o mundo a dá. Não se turbe o vosso coração, nem se atemorize.
João 14:27

quinta-feira, 1 de maio de 2008

Molde das lembrancinhas


Molde do troféu:

















































Molde da chaleira:




















11 comentários :

Criando e Copiando Sempre disse...

Nossa! Você continua criativa como sempre, graças a Deus... Que Deus continue te iluminando sempre. Só passei pra te dizer que tem um selinho pra vc no meu blog.
Bjim, Celia

anjinhos de pijama disse...

Querida Greice, agradeço por tudo.. principalmente por você ser uma pessoa tão talentosa que divide o que tem de melhor para ajudar muitas outras pessoas e sei que você é mãe como eu também sou ...E ser mãe é repartir o coração sorrindo dando um pedaço a cada filho. Recebi um selinho da amizade e gostaria de oferecer a você!

artes da cibelly disse...

olá querida greice, me ajude por favor, estou louca pra ter uma caixinha link-me, não sei como faz...
já tentei de varias formas mas não sai nadaaaaaa....
peço sua ajuda
bjãoooooo

betty mello disse...

Querida muito legais as idéias, beijos!Betty

cintia disse...

oii adoro suas ideias e sugestoes!!! porém tenho certa dificuldade em bx arquivos como os incentivos vc pode me auxiliar nessa missão!!?
agradeço

cintiamaria@pop.com.br

marjorie disse...

Greice, amada!
Muito obrigada por compartilhar os moldes do troféu e bule.
Um grande beijo.

Voluntárias do Programa Escola Aberta da E.M.Pr.Macalão disse...

Oi Greice. Tem um selinho para você no meu blog.
Espero que goste.
Um beijão e obrigada por tudo.

Ensinando e Aprendendo com a Tia Rose® disse...

Passei pra te visitar e desejar uma semana abençoada. Beijos docinhos pra você.

Luart disse...

Greice,
seu blog é super interessante. Adorei o molde da chaleira. Vc teria uma ft dele pronto que pudesse me enviar?
e-mail: luart.encomendas@gmail.com
bjos e obrigada,
Malu

http://luart-maluheine.blogspot.com/

mayara disse...

olá gostaria que vc me enviasse por e-mail como o bule fica depois de pronto pois estou pretendendo fazer
obrigada
meu e-mail é
mayara.pbrito@hotmail.com

Anônimo disse...

Olá,Greice ontem conheci pela primeira vez o seu blog e gostei imenso,tem idéias brilhantes e que nos ajudam a desenvolver o nosso trabalho com as crianças.Dta e continue sendo "um poço de criatividade",rsss,passo a expressão!

Seguidores

Versículo do dia: