Faça a sua pesquisa:

Pesquisa personalizada

Novo Endereço:


Olá pessoal tudo bem com vocês? Já faz algum tempo que o endereço do blog Cantinho alternativo mudou. Mas estou percebendo que muitos leitores estão vindo para cá.

Então para não perder as novas postagens acesse http://www.cantinhoalternativo.com.br/.
Observem que no novo endereço tem a palavra blog na frente.


Espero você no novo endereço do blog Cantinho Alternativo. Obrigada pela compreensão e carinho.

Deixo-vos a paz, a minha paz vos dou; não vo-la dou como o mundo a dá. Não se turbe o vosso coração, nem se atemorize.
João 14:27

quarta-feira, 7 de maio de 2008

Cartões para o dia das mães

Cartão pop-up "Eu te amo mamãe":







































































Sugestão: Roberto / Escola Dominical Net


Cartão coração-surpresa:























Sugestão de lembrancinha:
























No momento desconheço o autor, mas se alguém conhecer, ficarei feliz em poder colocar os devidos créditos ao criador.

8 comentários :

Ivanise Meyer disse...

Oi, Greice!
Esse cartão dos bracinhos é uma gracinha! Obrigada pelas sugestões!
Bjs,
Ivanise :)

animadora disse...

oi Greice!
td bem?
Não tens o molde do coração? (akele do cartão surpresa que está num prato) adorei a ideia. Se tiveres e senão te importares envia-me pro meu mail: anocasdias@gmail.com
obrigado e continuação de um óptimo trabalho.

animadora disse...

olá!
td bem?

Desde ja te felicito pelo teu trabalho que é excelente e me ajuda mt particularmente pelas tuas partilhas e quando quiseres alguma coisa da minha parte é só pedir, que cá estarei pro partilhar também.

Olha com o fim do ano lectivo a aproximar-se, estava a pensar em fazer o livro de final de curso, o livro de formatura...
Mas ainda não tenho muitas ideias para a sua realização.
Tens algum modelo? Será que me podias ajudar? Se tiveres alguma coisa e senão te importares agradecia que me enviasses pro meu mail: anocasdias@gmail.com

Obrigado e continuação de um óptimo trabalho.
Bjs Ana Dias

anjinhos de pijama disse...

Querida Greice! Passei para desejar um feliz dia das mães! Um grande abraço.

Solange Paglarini, disse...

GREICE LINDO O CARTÃO PRAS MAMIS, GOSTO MUITO DAS ATIVIDADES Q VC POSTA, BRIGADÃO POR SEMPRE COPARTILHAR CONOSCO!!!!
bJINHOS

Ana Paula Polaca NIna disse...

OI greice, estou fazendo minha visita ao seu blog e dizer q ele é 10!!! beijokas

Rose Diniz® disse...

Oieeeeeeeeeeeeeeeee tudo bem? Demorei, mas cheguei. Vim te visitar, desejar uma semana abençoada e avisar que meu blog que estava em reforma já está no ar ok? Beijos docinhos pra você.

nadornia disse...

Lindisima la tarjeta Greice a los niños les va a encantar hacerla.
Muchas gracias.
Besos.

Seguidores

Versículo do dia: