Faça a sua pesquisa:

Pesquisa personalizada

Novo Endereço:


Olá pessoal tudo bem com vocês? Já faz algum tempo que o endereço do blog Cantinho alternativo mudou. Mas estou percebendo que muitos leitores estão vindo para cá.

Então para não perder as novas postagens acesse http://www.cantinhoalternativo.com.br/.
Observem que no novo endereço tem a palavra blog na frente.


Espero você no novo endereço do blog Cantinho Alternativo. Obrigada pela compreensão e carinho.

Deixo-vos a paz, a minha paz vos dou; não vo-la dou como o mundo a dá. Não se turbe o vosso coração, nem se atemorize.
João 14:27

domingo, 27 de abril de 2008

Para mamãe...


Cartão Bule com saquinho de chá dentro:























Porta-retrato em forma de troféu:





















Porta caneta em EVA, pode-se no lugar da caneta colocar uma lixa de unha.


8 comentários :

Drizita disse...

oi Greice

será que não podia enviar isso do bule de cha para mim... a imagem ta pequena e nao da para perceber e se fizer zoom fica tudo desfocado!!

adrianav.ferreira@gmail.com

Sempre com ideias fantásticas
beijos de portugal..

:)

marjorie disse...

Oi, Greice!!
Muito obrigada por nunca esquecer de me enviar essas idéias magníficas que tanto colaboram para o sucesso de nossas atividades escolares, além da alegria e aprendizagem que proporcionamos aos nossos pequenos.
Será que terias o molde do bule e do troféu para me enviar?

Um forte abraço,
Marjorie Calumby.

Solange Paglarini, disse...

Greice brigadinhu por sempre colaborar conosco com suas postagens, vc é um anjo q caiu do céu. Valeuuuu!
bjinhos

Ensinando e Aprendendo com a Tia Rose® disse...

Oieeeeeeeeeeeeeeeee tudo bem? Vim te visitar e desejar uma semana abençoada. Parabéns pelos trabalhos. Beijooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooos

Professora Mara disse...

Greice,

passando aqui pra desejar um ótimo feriado e dizer que tem um presentinho para vc no meu blog.
Passe lá para pegar.
Beijos
Luzimra
http://prazerdeensinar2.blogspot.com

Dentro da Bota disse...

Que bom encontrar colegas que compartilham ideias...
Abraços...

Gi, Roma

claudia disse...

ola vc poderia me enviar o molde deste porta retrato trofeu, grata
claudinharodriguessilva@hotmail.com

Camyla disse...

Oie...

Gostaria que me enviasse o molde do trofeu de Eva...

Grata,
camilaoliveira7247@gmail.com

Seguidores

Versículo do dia: