Faça a sua pesquisa:

Pesquisa personalizada

Novo Endereço:


Olá pessoal tudo bem com vocês? Já faz algum tempo que o endereço do blog Cantinho alternativo mudou. Mas estou percebendo que muitos leitores estão vindo para cá.

Então para não perder as novas postagens acesse http://www.cantinhoalternativo.com.br/.
Observem que no novo endereço tem a palavra blog na frente.


Espero você no novo endereço do blog Cantinho Alternativo. Obrigada pela compreensão e carinho.

Deixo-vos a paz, a minha paz vos dou; não vo-la dou como o mundo a dá. Não se turbe o vosso coração, nem se atemorize.
João 14:27

quarta-feira, 9 de abril de 2008

Mural para o Dia




















Clique na imagem para ampliar:



Mais desenhos e atividades clique aqui.

7 comentários :

Anônimo disse...

ola Greice... deixei um presentinho para vc no meu blog: deconarts.blog.terra.com.br
Andrea

Luzimara disse...

OI GREICE.
SEU BLOG CONTINUA LINDO.

TEM UM PRESENTINHO PRA VC LÁ NO MEU BLOG.

BEIJOSSSSSSSSS

Ivanise disse...

Oi, Greice!
Deixei um selinho da CAMPANHA DA AMIZADE pra você no meu blog. Espero que goste! Um beijinho, Ivanise http://baudasdobraduras.blogspot.com

Anônimo disse...

Oi greice gosto muitos dos seus blogs e picasa, mas não consigo abrir nenhuma atividade com o formato http://w16.easy-share.com, mesmo com aquele tutorial que vc postou...se possível me ajude..desde já agradeço
email: ivani-maria@uol.com.br

Anônimo disse...

Oi greice gosto muitos dos seus blogs e picasa, mas não consigo abrir nenhuma atividade com o formato http://w16.easy-share.com, mesmo com aquele tutorial que vc postou...se possível me ajude..desde já agradeço
email: ivani-maria@uol.com.br

Vanessa disse...

oLÁ QUERIDA COLEGA , ESTÁ ACONTECENDO UMA CAMPANHA DA AMIZADE.
Como ADORO seu blog, passei aqui para fazer uma homenagem e convidá-la a participar. Passe no meu blog e pegue um selinho desta campanha.

Cris disse...

Oi linda preciso da sua ajuda, estou precisando fazer um quadro de incentivo para meu filhote que quer um playstation no aniversário mais a briga é feia para ele estudar ele só tem seis anos e está numa fase que só quer brincar então estou querendo fazer um quadro com o incentivo para ele, se vc puder me ajudar te agradeceria.
Beijinhos e uma ótima semana.

Seguidores

Versículo do dia: