Faça a sua pesquisa:

Pesquisa personalizada

Novo Endereço:


Olá pessoal tudo bem com vocês? Já faz algum tempo que o endereço do blog Cantinho alternativo mudou. Mas estou percebendo que muitos leitores estão vindo para cá.

Então para não perder as novas postagens acesse http://www.cantinhoalternativo.com.br/.
Observem que no novo endereço tem a palavra blog na frente.


Espero você no novo endereço do blog Cantinho Alternativo. Obrigada pela compreensão e carinho.

Deixo-vos a paz, a minha paz vos dou; não vo-la dou como o mundo a dá. Não se turbe o vosso coração, nem se atemorize.
João 14:27

quinta-feira, 24 de abril de 2008

Mais presentinhos para a mamãe

Amuleto da sorte para a mamãe:

Feito com tampinhas de alumínio (aquelas de garrafa de vidro). Precisará usar duas tampinhas, que deverão fechar como uma conchinha. Colar a foto da criança dentro.


























Cachepô em EVA:













































Molde:

6 comentários :

Luzimara disse...

Oieee,

seu cantinho como sempre está lindo !

Aproveito para lhe convidar a conhecer meu NOVO BLOG
http://prazerdeensinar2.blogspot.com

Beijosssssssss

Denisa Baltazar disse...

Olá Prô!
Tudo bem?
Como sempre seu espaço está cheio de novidades, doce como jujuba e colorido como o arco-íris. Passo boa parte do meu tempo sonhando com tuas criações.
Estou precisando de uma ajudinha.
Minha turma (3º ano) apresentará algo para as mães na escola, e este algo ainda não tenho a menor idéia.
Pensei em encenar uma apresentação teatral onde todos seriam envolvido.
Recordo-me de uma vez, a muito tempo atrás ter trabalhado uma peça. A situação retratada foi a confecção de um bolo para a mamãe. Todas as crianças fantasiadas com os ingredientes do bolo eram encaminhadas até o cozinheiro, falava algo referente ao seu ingrediente com muita ternura relacionando sua importância para o bolo com o carinho da mamãe na vida do filho...
Uma coisa parecida com isso...
Daí eu não estou encontrando a peça e estou maluca, aflita atrás desta ou de outra peça qualquer.
Você pode me ajudar?
Tem alguma outra sugestão que possa me passar.
Utilize meu e-mail caso necessário.
denisabaltazar@hotmail.com
Aguardarei ansiosa por um retorno seu.
Bjinhos e sucessos!

Tia Lu disse...

MUITO LEGAL O AMULETO!!! ADOREI!!! BEIJOCAS!!!

artes da cibelly disse...

olá greice, adorei seu cantinho...
muito lindoooo...
sou professora de artes, tb deixo meu convite pra conhecer meu blog
bjss

marlei disse...

ADOREI!!!É TUDO MUITO D+++!
Você poderia postar os moldes das máscaras?

claudia disse...

oi adorei esse cachepo em eva, ja tentei fazer diversa veze + nao estou conseguiundo , vc nao poderia me dizer o passo a passo , porque no molde tem 3 pçs, mas parece que sao 4 pçs , saber me dizer se tem video de como fazer, desculpe + ja pedi pra tanta gente me ensinar e ate agora nada, me diz tem que ir colando as peças, desculpe se puder me ajudar
claudinharodriguessilva@hotmail.com

Seguidores

Versículo do dia: