Faça a sua pesquisa:

Pesquisa personalizada

Novo Endereço:


Olá pessoal tudo bem com vocês? Já faz algum tempo que o endereço do blog Cantinho alternativo mudou. Mas estou percebendo que muitos leitores estão vindo para cá.

Então para não perder as novas postagens acesse http://www.cantinhoalternativo.com.br/.
Observem que no novo endereço tem a palavra blog na frente.


Espero você no novo endereço do blog Cantinho Alternativo. Obrigada pela compreensão e carinho.

Deixo-vos a paz, a minha paz vos dou; não vo-la dou como o mundo a dá. Não se turbe o vosso coração, nem se atemorize.
João 14:27

sexta-feira, 21 de março de 2008

Atividades para o dia do índio






4 comentários :

Pedacinhos de Alegria! disse...

Obaaaaaaaaaaa Amei os moldes da Taba! Vou fazer com meus alunos! beijokassssssssssssssssss

gabi disse...

OI!!! TAMBÉM SOU PROFESSORA E GOSTARIA DE TROCAR ALGUMAS IDÉIAS... COMO FAÇO PARA BAIXAR AQUELES CDS?
ADOREI SEU BLOG ... PARABÉNS!!!!

Alexandra disse...

oi, gostei do seu blogger, sempre que posso dou uma espiadinha......parabéns..e já o coloquei na minha página....deixo meu endereço para visite minha página.....http://copiadonadacriado.blogspot.com/

um abraço e continue assim.....Alexandra

Anônimo disse...

Gostaria de receber os mooldes de dedoches do indio, adorei .
Rosangela

Seguidores

Versículo do dia: