Faça a sua pesquisa:

Pesquisa personalizada

Novo Endereço:


Olá pessoal tudo bem com vocês? Já faz algum tempo que o endereço do blog Cantinho alternativo mudou. Mas estou percebendo que muitos leitores estão vindo para cá.

Então para não perder as novas postagens acesse http://www.cantinhoalternativo.com.br/.
Observem que no novo endereço tem a palavra blog na frente.


Espero você no novo endereço do blog Cantinho Alternativo. Obrigada pela compreensão e carinho.

Deixo-vos a paz, a minha paz vos dou; não vo-la dou como o mundo a dá. Não se turbe o vosso coração, nem se atemorize.
João 14:27

domingo, 10 de fevereiro de 2008

Sugestões para a páscoa

Cestinha-coelho de prato descartável:


Outra lembrancinha de coelho:





Veja Também:


7 comentários :

Anônimo disse...

Oi Greice. Bom Dia!
Adorei as idéias da Páscoa,sabe mandei um e-mail pedindo para vc me enviar o projeto Alimentação na escola onde trabalho vamos trabalhar, pois fui baixar só aparece a primeira página do desenho.
Vc pode me ajudar?
Obrigada Luciana
meu -email brazjuanlu@gmail.com
E quero agradecer o modelo da caixinha que enviou.
Mais uma vez estou te atrapalhando mais fazer o que, quem mandou colocar coisas legais (brincadeirinhas)
um grande abraço.

Anônimo disse...

Oi Greice,bom dia.Por favor,se vc tiver molde de mascara de dinossauro e de iguana[lagarto],me envie.Preciso de molde de ovelhina para a páscoa.Por favor é urgente!!!Bjão e fk com Deus.

Anônimo disse...

Greice,meu e-mail é va.carvalhosa,por favor me mande moldes de mascara de dinossuro e de iguana[lagarto].Por favor é urgente!!!Bjão e fk com Deus.

Luzimara disse...

Greice, eeu adoooooooorei este coelhinho de prato descartável.

Que coisinha mais linda!!!!

Parabéns.

Beijokas

Ana Paula disse...

Amei o coelhinho feito de pratinho de papelão!`
É uma das poucas atividades de páscoa que achei que pode ser produzida pelas crianças!
Obrigada
beijinhos!!!!

Andréa disse...

olá, estou apaixonada pelos seus trabalhos. Amo muito tudo isso...
Um grande beijo, estarei ansiosa aguardando mais novidades.

Ailma Batista Araujo disse...

OI gente quero agradecer a vocês pelas riquezas que sempre me enviam são tudo excelente Obrigado e meu abraço.29 de fevereiro.

Seguidores

Versículo do dia: