Faça a sua pesquisa:

Pesquisa personalizada

Novo Endereço:


Olá pessoal tudo bem com vocês? Já faz algum tempo que o endereço do blog Cantinho alternativo mudou. Mas estou percebendo que muitos leitores estão vindo para cá.

Então para não perder as novas postagens acesse http://www.cantinhoalternativo.com.br/.
Observem que no novo endereço tem a palavra blog na frente.


Espero você no novo endereço do blog Cantinho Alternativo. Obrigada pela compreensão e carinho.

Deixo-vos a paz, a minha paz vos dou; não vo-la dou como o mundo a dá. Não se turbe o vosso coração, nem se atemorize.
João 14:27

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008

Image Hosted by ImageShack.us


Agradeço o carinho de todos por mim e pelo cantinho!!!

3 comentários :

Micheline disse...

Oi Greice!
Amei o Livrinho Eu e já estamos utilizando na nossa escola. Seus blog´s são maravilhosos. Parabéns! e Obrigado por suas sugestões, que deixam nossas aulas mais interessantes.
Um abraço,
Micheline/Balneário Camboriu

Michelli Thomé Azeredo Dos Santos disse...

Oi que o Senhor te abenoe e te guarde pois através de lindos Blogs como o seu me inspirei e fiz muitas coisas.. e também fiz o meu Blog .. não sou tão talentosa como vocês mas sei que Deus está me capacitando...até tomei a liberdade de colocar o seu Blog em meus favoritos se vc gostar do meu deixa um recadinho e me adiciona também.. na paz de Cristo....Michelli http://compartilharparacrescer.blogspot.com

Anônimo disse...

gostaria de saber como imprimir as paginas do picasa em tamanho A4 desde já muito obrigada
claudete.macedo@bol.com.br

Seguidores

Versículo do dia: