Faça a sua pesquisa:

Pesquisa personalizada

Novo Endereço:


Olá pessoal tudo bem com vocês? Já faz algum tempo que o endereço do blog Cantinho alternativo mudou. Mas estou percebendo que muitos leitores estão vindo para cá.

Então para não perder as novas postagens acesse http://www.cantinhoalternativo.com.br/.
Observem que no novo endereço tem a palavra blog na frente.


Espero você no novo endereço do blog Cantinho Alternativo. Obrigada pela compreensão e carinho.

Deixo-vos a paz, a minha paz vos dou; não vo-la dou como o mundo a dá. Não se turbe o vosso coração, nem se atemorize.
João 14:27

quinta-feira, 3 de janeiro de 2008

PROJETOS

27 comentários :

betty mello disse...

Oba ! Adoro projetos , e tenho certeza que iremos nos inspirar neles. Bjs, Betty e Ju(bem-bolado)

Ivanise disse...

Oi, Greice!
Tudo de bom pra você! Feliz Ano Novo!
Lindinha, precisei refazer meu blog por problemas técnicos...
Agora, tenho 2 endereços:

http://baudeideiasdaivanise.blogspot.com

http://baudasdobraduras.blogspot.com

Beijinhos,
Ivanise :)

Mariii disse...

Olá estive visitando o seu cantinho e achei uma gracinha, parabéns...se gostar do meu blog me linka...bjinhus!!!

Luzimara disse...

Seu blog está cada vez melhor !

Parabéns pelo capricho e por tanta dedicação.

Beijinhos

Luzimara do blog PRAZER DE ENSINAR

Anônimo disse...

passei para dar uma espiadinha
suas iéias são ÓTIMAS amiga.
Já esta pensando no proximo ano isto é bom.
outro dia uma amiga me disse que nós somos professoras 24 horas por dia (sem férias)
é uma realidade pois até nas férias estamos pensando nos nossos alunos,sem ao menos conhecê-los
isso é muito bom.
muitos bjussss
http://amagiadeaprender.blogspot.com/

Luana disse...

adorei
parabéns

Luana

Line e os Terroristas disse...

obrigada pela a partilha... é pena não conseguir fazer o download do projecto afectividade não sei porque :( logo esse sobre os afectos :(
Continuação de bom trabalho
Bjt

Anônimo disse...

Olá Greice!!!
Seu blog com sempre está excelente.Adorei esses posts sobre projetos, pena q não consigo baixar o projeto educar para o pensar 1 ano, gostaria de poder dar uma olhada no conteúdo, mas não consigo, qto aos outros projetos, as idéias são bem produtivas.
Parabéns

Que Deus abençõe
Bjus no coração
Vanessa
nessa-28@hotmail.com

Anônimo disse...

Olá Greice!!!
Seu blog como sempre está excelente.Adorei esses posts sobre projetos, pena q não consigo baixa-los gostaria muito de poder dar uma olhada
Parabéns
obrigada
claudete
claudete.macedo@bol.com.br

mim disse...

Seu blog está excelente.Parabens pela criatividade.
Abraços.
Isabel

Adri disse...

OI,Greice,seu blog esta maravilhoso,parabens.Não consegui entrar no DV,pois não aparece esse please,como faço,muito obrigada.Adriana

Anônimo disse...

tem que pagar pra baixa?

denisy disse...

ola...gostei muito do seu blog, mas não conseguir baixar os arquivos o dvd...preciso pagar?como faço para baixa-los?
muito obrigada desde ja....

denisy disse...

ola...gostei muito do seu blog, mas não conseguir baixar os arquivos o dvd...preciso pagar?como faço para baixa-los?
muito obrigada desde ja....denisysanglard@hotmail.com

Vanessa disse...

oi adorei seu blog sou professora de uma creche municipal e sempre estou garimpado novidades aqui na net,daí achei seu blog, tentei baixar os projetos mas não consegui, nenhum deles, fiquei mais de 3 horas tentando será que vc poderia mandar pra meu email vanessarmacedo@bol.com.br ficaria imensamente grata.
Bjos

Anônimo disse...

ola! adorei os projetos mais não conseguir baixar.Posso recebe-lo por email? o meu email é doroteafirmiano@yahoo.com.br.Obrigada

juphn disse...

Olá...
Não consegui fazer dawloud...
Como faço???

juphn disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Eliane disse...

Boa Tarde!!!
Achei seu blog e adorei, não consigo baixar os projetos e me interesso muito, será que você pode me mandar via e-mail?
pradoeliane@hotmail.com

Obrigada!


Eliane

angelica disse...

Greice, nao consegui abrir o seu Projeto Valores. Gostaria que você enviasse para mim o projeto VALORES. Estou também precisando de ideias para elaborar um projewto IDENTIDADE para meus alunos de 1º periodo.
desde já agradeço, Angelica
angelica-sacramento@ig.com.br

Anônimo disse...

Gostaria de poder ver seus projetos etc mas não entendi como posso abri-los,tem que pagar algo,não sei inglês,sou estudante do pos médio e me interessei muito cmo fazer?

Anônimo disse...

gostaria de receber seus projetos mas não consigo defensores da natureza quero trabalhar meio ambiente com 2ºperíodo. um abraço

marlinda jann disse...

nao consigo baixar, precisa pagar?

Anônimo disse...

nao consigo baixar os projeto sempre que tento da alguma falha

Luciana disse...

Olá td bem, adorei seus projetos.
Mas gostaria de uma dica sua, sou aluna de pedagogia e preciso montar um projetos fábulas e não estou conseguindo,
vc pode me dar uma dicas
Luciana
lucianabachega@ig.com.br
Abraço e parabéns pelo seus lindoa trabalhos.

Anônimo disse...

oi greice
não consegui abrir os projetos que vc indicou, se puder me enviar meu
mail é suelihonorio100@hotmail.com
pois adoro trabalhar com projetos bjs... aninha

Ilcazinha disse...

Olá, me chamo Ilca e sou professora tb...Amei o seu blog, pena que tb não tenho umpara trocarmos idéias. Fiquei muito interessada no projeto pequeno cientista, porém, não consegui baixá-lo, como faço? Será que dá para vc mandar para o meu e-mail? Ficaria muito grata se vc me respondesse...
Bom dia!
Ilca...
ilcade@bol.com.br

Seguidores

Versículo do dia: