Faça a sua pesquisa:

Pesquisa personalizada

Novo Endereço:


Olá pessoal tudo bem com vocês? Já faz algum tempo que o endereço do blog Cantinho alternativo mudou. Mas estou percebendo que muitos leitores estão vindo para cá.

Então para não perder as novas postagens acesse http://www.cantinhoalternativo.com.br/.
Observem que no novo endereço tem a palavra blog na frente.


Espero você no novo endereço do blog Cantinho Alternativo. Obrigada pela compreensão e carinho.

Deixo-vos a paz, a minha paz vos dou; não vo-la dou como o mundo a dá. Não se turbe o vosso coração, nem se atemorize.
João 14:27

terça-feira, 22 de janeiro de 2008

Lembrandinhas para o primeiro dia de aula

Veja essas lembrancinhas abaixo, podem ser confeccionadas para dar no primeiro dia de aula:



Esta pode ser faita de EVA e garrafa de água mineral:





13 comentários :

Solange Paglarini disse...

Achei muito legal e copiei.
Parabéns.
bjos

Anônimo disse...

Oi Greice,
achei super legal estas lembrancinhas. Diferentes, fofas !
Obrigada por compartilhar.
Beijinhos,
LUZIMARA

Jacirinha disse...

OI MINHA AMIGA! QUE LINDAS AS LEMBRANCINHAS E BALEIRO!!! ISTO ME DEU UMA GRANDE IDÉIA!
BEIJÃOOOOOOO

ana disse...

olá!

As suas ideias são muito boas...vê-se de longe que gosta da minha profissão.
Aquilo que vou pedir é um bocado abusivo...mas não custa tentar: eu moro em Portugal e aqui não chegam com regularidade as revistas do professor sassá, que eu adoro!
não dá para postar nos álbuns Picasso já tenho a do contador de histórias e do reciclar brincando?
Obrigada

ana disse...

olá!

As suas ideias são muito boas...vê-se de longe que gosta da nossa profissão.
Aquilo que vou pedir é um bocado abusivo...mas não custa tentar: eu moro em Portugal e aqui não chegam com regularidade as revistas do professor sassá, que eu adoro!
não dá para postar algumas nos álbuns Picasso já tenho a do contador de histórias e do reciclar brincando.
Obrigada

Bruna Andrade, disse...

GOSTO MT DE SUAS IDÉIAS, PARABÉNS! QUANDO PUDER FAZ UMA VISIOTINHA AO MEU BLOG. BJOS!

Feliz da Vida (anynha) disse...

Ola Greice!!!
Amo seu cantinho viu!!!
suas ideias são otimas e tenhu certeza q assim eu começar a lecionar poderei recorrer a suas ideias para me ajudar!!!
Vc está deparabéns!!!
Paulynhaaaa!!!

tarlyca disse...

Olá gostei muito do baleiro,então que tal vc postar pra gente o molde deste ursinho,ok?Obrigada!!!

Anônimo disse...

sou apaixonada por esse cantinho !!!!!!!!!obrigada por compartilhar essas ideias MARAVILHOSAS.
queria que me tirasse uma duvida adoro o cantinho meu PICASA queria saber se tem o recurso de busca e como faço,é que um dos participantes colocou uma revista de trabalhos em EVA com o tema de ornamentaçao da sala de aula e eu queria fazer uma arvore onde colocamos a foto e o nome do aluno em uma maça feita de EVA só que não encontro mais se puder me ajudar.
aproveito para agradecer aos emails que tenho recebido muito obrigada pela sua atençao adoro suas dicas
um abraço
claudete
claudete.macedo@bol.com.br

Roberta disse...

Olá gostaria muito de receber o grafico do ursinho (baleiro) achei lindo!

Anônimo disse...

estou encantada com esse blog.
parabens
aqui encontrei tudo o q eu precisava para fazer com minhas criancinhas.
dani

Anônimo disse...

estou encantada com esse blog.
parabens
aqui encontrei tudo o q eu precisava para fazer com minhas criancinhas.
dani

Anônimo disse...

Oi sou de Içara, como você também amo meu trabalho! Amei seu blog, Parabéns!Marcia

Seguidores

Versículo do dia: