Faça a sua pesquisa:

Pesquisa personalizada

Novo Endereço:


Olá pessoal tudo bem com vocês? Já faz algum tempo que o endereço do blog Cantinho alternativo mudou. Mas estou percebendo que muitos leitores estão vindo para cá.

Então para não perder as novas postagens acesse http://www.cantinhoalternativo.com.br/.
Observem que no novo endereço tem a palavra blog na frente.


Espero você no novo endereço do blog Cantinho Alternativo. Obrigada pela compreensão e carinho.

Deixo-vos a paz, a minha paz vos dou; não vo-la dou como o mundo a dá. Não se turbe o vosso coração, nem se atemorize.
João 14:27

terça-feira, 1 de janeiro de 2008

Alfabetos ilustrados



Respondendo à pedidos aqui estão os alfabetos ilustrados:












8 comentários :

Teka disse...

passei por cá para dar a conhecer o meu blog e para parabeniza-la pelo seu que em muito me vio ajudar a mim e a muitas outras educadoras obrigada
Mokinha

Pro_Leila disse...

Lindo seu cantinho, feito com muita criatividade e bom gosto. Parabéns.Com certeza vou estar sempre por aqui. Beijos e fique com Deus

Solange disse...

Amei o alfabeto ilustrado.
Seu espaço está sempre muito legal.

Bjão

Vivi disse...

Olá Greice! Amei o alfabeto ilustrado. Pois trabalho com a classe de alfabetização e sei que aqui encontrarei várias dicas para utilizarmos com a mesma. Beijos.
Ps.:Já coloquei sei link no meu blog. Mil abraços.
: )

filipe r yoshino disse...

Nossa, meus parabéns! Seu blog tem um conteúdo raro de se achar em outros blogs. Estou dando aulas no turno contrário para minha sobrinha e usando esse material ela progrediu muito e facilitou meu trabalho. Muito bem.

Mania Kids Brinquedos Educativos disse...

Parabéns pelo blog e pelo post do alfabeto ilutrado. Trabalhamos com esse produto na nossa loja também, são 75 peças em madeira.
Visite: http://www.maniakids.com.br/alfabeto-ilustrado

Célia Ramos disse...

amei este blog...sou professora tbm...e vou pegar o modelo pra fazer pra minha turma!!! parabéns pela postagem!

Anônimo disse...

muuuuito bom

Seguidores

Versículo do dia: