Faça a sua pesquisa:

Pesquisa personalizada

Novo Endereço:


Olá pessoal tudo bem com vocês? Já faz algum tempo que o endereço do blog Cantinho alternativo mudou. Mas estou percebendo que muitos leitores estão vindo para cá.

Então para não perder as novas postagens acesse http://www.cantinhoalternativo.com.br/.
Observem que no novo endereço tem a palavra blog na frente.


Espero você no novo endereço do blog Cantinho Alternativo. Obrigada pela compreensão e carinho.

Deixo-vos a paz, a minha paz vos dou; não vo-la dou como o mundo a dá. Não se turbe o vosso coração, nem se atemorize.
João 14:27

quarta-feira, 7 de novembro de 2007

Pinheirinho de Natal Com Molde

Image Hosted by ImageShack.us




Lembrancinha em EVA para colocar no lápis:

10 comentários :

Andreia disse...

Oi olha eu aqui de novo! Adorei essas idéias! Te linkei ok? Se der me linke tbm. Depois passa lá no meu cantinho.

Cantinho Alternativo disse...

Andreia,
Deixe o seu link para eu poder te liikar.
Um beijão
Greice

Andreia disse...

Oi esqueci de eixar meu link. Então lá vai:http://andreia-neves.zip.net
Bjão te espero por lá.

andreia disse...

Oi Greice sempre gostoso passar no seu cantinho.
Meu Email e andreianeves0905@hotmail.com
bjokas.

Gente Miúda disse...

Amei a idéia do lápis queridaaaaaaaa!!! lindo!!! Parabéns por esta novidade!

Andreia disse...

Nossa nem sei como agradecer pelo presente que vc me fez!!!!! Amei!!!!Amei!!!!Amei!!!!
Ainda sou novata no mundo do blog mas quero aprender muitas coisas e agora sei que ganhei uma amiguinha que irá me ajudar muito!!!! Greice mais uma vez obrigada e te desejo muito sucesso!!!!!

Neide disse...

Oi Greice!

Como sempre suas idéias são geniais! Amei o seu blog e estou sempre visitando.

Parabéns!!Beijos

Jacirinha disse...

Adorei as idéias Greice, show de bola!
beijãooooooooooooo

Marcia Cristina disse...

Parabens !!!!!!!!!!!!!!!
Simplesmente é lindo o seu blog!!!!!!
Feliz 2008!!!!!
Marcita

Marcia Cristina disse...

Parabens !!!!!!!!!!!!!!!
Simplesmente é lindo o seu blog!!!!!!
Feliz 2008!!!!!
Marcita

Seguidores

Versículo do dia: