Faça a sua pesquisa:

Pesquisa personalizada

Novo Endereço:


Olá pessoal tudo bem com vocês? Já faz algum tempo que o endereço do blog Cantinho alternativo mudou. Mas estou percebendo que muitos leitores estão vindo para cá.

Então para não perder as novas postagens acesse http://www.cantinhoalternativo.com.br/.
Observem que no novo endereço tem a palavra blog na frente.


Espero você no novo endereço do blog Cantinho Alternativo. Obrigada pela compreensão e carinho.

Deixo-vos a paz, a minha paz vos dou; não vo-la dou como o mundo a dá. Não se turbe o vosso coração, nem se atemorize.
João 14:27

sexta-feira, 23 de novembro de 2007

Várias Idéias de Natal

Image Hosted by ImageShack.us


Meus amigos queridos,

Agradeço de coração as visitas de todos, isto inpulciona a querer sempre estar trazendo novidades para vocês!!

Para salvá-lo no seu Pc clique nas ferramentas a cima.


Mais Lembrancinhas e enfeites em EVA

Image Hosted by ImageShack.us


Image Hosted by ImageShack.us


Image Hosted by ImageShack.us


Image Hosted by ImageShack.us



Image Hosted by ImageShack.us


Image Hosted by ImageShack.us



Image Hosted by ImageShack.us

Image Hosted by ImageShack.us

7 comentários :

Ana Paula disse...

Olá!!!
Gostaria de manifestar o meu encantamento com os seus blogs.
Estive visitando os dois e me encantei com as atividades que realiza com os pequenos.
Também sou professora da Ed. Infantil e sei como as atividades com eles são dificieis e ao mesmo tempo prazerosas.
Obrigado por ter me incentivado a produzir cada vez mais.

Ana Paula

Oficina de Idéias disse...

OI amiguinha!!!!!
Adorei suas idéias!!!
Parabéns
Bjim
Andreia

simone disse...

olá!!! amei, ficou um luxo o seu blog, as atividades natalinas também.
bjos

maria tereza disse...

passei para deixar bjussss
suas idéias são lindas parabéns
bjuuuuus
http://amagiadeaprender.blogspot.com/

Maria Alice disse...

Olá Greice!
Parabéns pelo seu trabalho e por compartilhar tanta coisa maravilhosa.
Obrigada querida!
Beijo
Maria Alice

Anônimo disse...

Ola Greice
Passei por aqui e encontrei muita coisa interessante...
Obrigada pela dedicação.
Eleuza

doris disse...

OI AMIGA ADOREI SUAS IDÉIAS, PARABÉNS POR ESSE DOM.
SABER COMPARTILHAR É SEMPRE MUITO IMPORTANTE
BEIJOS, VC TEM ME AJUDADO BASTANTE, AFINAL NUNCA FUI MUITO CRIATIVA PARA ESTAS COISAS.
FAÇO PEDAGOGIA E ME INSPIRO BASTANTE EM SUAS IDÉIAS

Seguidores

Versículo do dia: