Faça a sua pesquisa:

Pesquisa personalizada

Novo Endereço:


Olá pessoal tudo bem com vocês? Já faz algum tempo que o endereço do blog Cantinho alternativo mudou. Mas estou percebendo que muitos leitores estão vindo para cá.

Então para não perder as novas postagens acesse http://www.cantinhoalternativo.com.br/.
Observem que no novo endereço tem a palavra blog na frente.


Espero você no novo endereço do blog Cantinho Alternativo. Obrigada pela compreensão e carinho.

Deixo-vos a paz, a minha paz vos dou; não vo-la dou como o mundo a dá. Não se turbe o vosso coração, nem se atemorize.
João 14:27

quinta-feira, 15 de novembro de 2007

Consciência Negra

Image Hosted by ImageShack.us

Hoje escolhi um artigo que saiu na revista Nova Escola de janeiro/07, para postar aqui no meu cantinho.

Devido a procura de muitos professores por idéias para trabalhar a Conciência Negra. Esta matéria nos tráz dicas interessantes sobre esse tema para trabalharmos na Ed. Infantil.

(Para visualizar a matéria clique na barra de rolagem da janela abaixo)





Se quiser salvar é só escolher o estilo (PDF, Word e Plain text).

5 comentários :

Oficina de Idéias disse...

Olá amiguinha brigadim pela visitinha!!!! Tô t devendo um presentinho. É que to tentando aprender fazer!!!!
Bjim da Andréia

bruninha disse...

oi td bem Greice!!
adorei o seu blog sobre o natal...esta mto rico e cheio de vida.
Tenho tentado fazer as lembracinhas que é postada,e consegui fazer todas que já tentei,pois são faceis e mto lindinhas...
um grande bjo!!!

Anônimo disse...

Oii querida eu adorei o projeto mas, não consegui salva-lo na memoria do meu computador da para vc mim enviar por e-mail?
Pois preciso deste projeto "urgente".
Brigada ,beijos!!

Marinalva disse...

Oii querida eu adorei o projeto mas, não consegui salva-lo na memoria do meu computador da para vc mim enviar por e-mail?
Pois preciso deste projeto "urgente".(nmarinmonteiro@hotmail.com)
Brigada ,beijos!!

Lilian Amadei disse...

Com a minha turma de primeira série vou trabalhara ilustraçãodaquela música "Mama África" do Chico César.

Eu também não consegui salvar no
computador... me mande por email, se não for muito incomodo: lilian.moreira@gmail.com



Bjks

Seguidores

Versículo do dia: