Faça a sua pesquisa:

Pesquisa personalizada

Novo Endereço:


Olá pessoal tudo bem com vocês? Já faz algum tempo que o endereço do blog Cantinho alternativo mudou. Mas estou percebendo que muitos leitores estão vindo para cá.

Então para não perder as novas postagens acesse http://www.cantinhoalternativo.com.br/.
Observem que no novo endereço tem a palavra blog na frente.


Espero você no novo endereço do blog Cantinho Alternativo. Obrigada pela compreensão e carinho.

Deixo-vos a paz, a minha paz vos dou; não vo-la dou como o mundo a dá. Não se turbe o vosso coração, nem se atemorize.
João 14:27

sábado, 8 de setembro de 2007

PrimaveraII

Mais sugestões para a primavera:
Alimentados de pássaro:

Flor de copinhos descartáveis:





4 comentários :

Gente Miúda disse...

Oi Querida!!! Bom eu nunca te disse mas vou dizer agora... rs... Sou sua fã há algum tempo já, mesmo antes de começar a dar aulas... conheço seu cantinho alternativo, seu cnatinho lúdico e seu picasa que eu adorooooo!!!

Vc tem sido uma inspiração pra mim e seus trabalhos são simplesmente ma-ra-vi-lho-sos!!!

Amei seu recado e quero ser sua amiga... já indiquei seu blog pra várias amigas... e todo mundo ama de paixão!!! Inclusive descobri a riqueza dos trabalhos pedagógicos do Picasa atrávés de vc viu????

Bjão!!!! Estou sempre auqi mesmo que não te deixe recado... mas vou começar a deixar agora! rs

Anônimo disse...

maria tereza
amiga tb.
passei para deixar um beijo
tenho uma surpresa para vc. no meu blog na parte frase do dia
bjooooooo
http://amagiadeaprender.blogspot.com/

Ivanise disse...

Oi, Greice
As flores estão uma gracinhas! Amei as sugestões! Beijinhos, Ivanise :)

Elo disse...

Amei tudo que tem nesse blog.
É muito fofo.Beijão.

Seguidores

Versículo do dia: