Faça a sua pesquisa:

Pesquisa personalizada

Novo Endereço:


Olá pessoal tudo bem com vocês? Já faz algum tempo que o endereço do blog Cantinho alternativo mudou. Mas estou percebendo que muitos leitores estão vindo para cá.

Então para não perder as novas postagens acesse http://www.cantinhoalternativo.com.br/.
Observem que no novo endereço tem a palavra blog na frente.


Espero você no novo endereço do blog Cantinho Alternativo. Obrigada pela compreensão e carinho.

Deixo-vos a paz, a minha paz vos dou; não vo-la dou como o mundo a dá. Não se turbe o vosso coração, nem se atemorize.
João 14:27

sexta-feira, 28 de setembro de 2007

Máscaras e mais máscaras

Máscaras





9 comentários :

Gente Miúda disse...

Amei as idéias querida!!! Lindas mesmo... Parabéns...

PRISCILA disse...

ADOREI AS MÁSCARAS!!! VC IRÁ POSTAR OS MOLDES NO BLOG???

PRISCILA disse...

ADOREI AS MÁSCARAS!!! VC IRÁ POSTAR OS MOLDES NO BLOG???

Angela disse...

Adorei o teu blog. Já está na minha relação de favoritos. Espero que continues assim! bjs

Anônimo disse...

Olá,Greice
Que delícia abrir o seu blog e ver tantas coisas legais.
Gostaria de saber se tem como enviar molde das máscaras principalmente a última imagem pois a festa da nossa escola esse ano é sobre o meio ambiente e faremos as fantasias.
Obrigada Luciana
O meu -email é: reinaldo_juanlu@terra.com.br

vera lucia disse...

Adorei voce como sempre esta maravilhosa com as atividades que nos inspira a querer ter o mesmo dom que voce possui, mas infelismente Deus dá o dom que cada um merece ter, então eu so posso pedir ascópas pois o dom de criatividade com a sua le ainda não me deu.

Por favor me envie osmoldes das mascara
obrigada
vera

Sandra disse...

Oi linda!!!!!!!
Vc pode mandar os moldes das máscaras de animais?
Beijo

Carem Michele disse...

Adorei muito tudo que vc postou aqui. Eu gostaria que vc mandasse para mim os moldes das mácaras do gato e da abóbora e da bruxa. E me diga com que material essas máscaras são feitas. Obrigada!
carem.muller@gmail.com

tarlyca disse...

Olá,gostei muito desta corujinha com o pirulito na boca,mas eu gostaria de receber o modelo dela pode ser?Meu email é tarlyca@yahoo.com.br
Obrigada!!!

Seguidores

Versículo do dia: