Faça a sua pesquisa:

Pesquisa personalizada

Novo Endereço:


Olá pessoal tudo bem com vocês? Já faz algum tempo que o endereço do blog Cantinho alternativo mudou. Mas estou percebendo que muitos leitores estão vindo para cá.

Então para não perder as novas postagens acesse http://www.cantinhoalternativo.com.br/.
Observem que no novo endereço tem a palavra blog na frente.


Espero você no novo endereço do blog Cantinho Alternativo. Obrigada pela compreensão e carinho.

Deixo-vos a paz, a minha paz vos dou; não vo-la dou como o mundo a dá. Não se turbe o vosso coração, nem se atemorize.
João 14:27

domingo, 9 de setembro de 2007

Cartão Primavera




Cartão Primavera

Cartão aberto:

Cartão fechado:

Modelos de murais (não tenho moldes):





8 comentários :

Simone. disse...

esta tudo tão lindo,dá ate pra sentir o cheiro das flores um abraço

Jacirinha disse...

QUE LINDO GREICE, ADOREI!
VOU FAZER ESTE CARTÃO PRA MIM, FICOU MARAVILHOSO!
BEIJÃOOOOOOOOO

Mônica Oliveira Roma disse...

Oi Linda!Deixei uma surpresa pra vc lá no meu blog:confira!

Anônimo disse...

amiga passei para deixar um beijo
ADOREI os cartões
espero que tenha dado certo p contador.
http://amagiadeaprender.blogspot.com/

Anônimo disse...

OLÁ, GREICE CONHECI SEU BLOG E ADOREI PARABENS PELAS DICAS.....
CRISTIANE

Marjorie disse...

Olá, amada!
Vc como sempre, compartilhando lindos trabalhos conosco.
Gostaria de aproveitar que estamos na Primavera e deixar um vídeo com dobradura de flor. O resultado é espetacular.
Beijos,
Marjorie.

www.youtube.com/watch?v=wJDYrzs3VN8

Blog da pró Edenícia disse...

Olá,
Estava nevegando na net e parei nesse cantinho tão lindo e acochegante.
Parabéns

Liliane disse...

Greice....
que gostoso
achei o seu blog através do google e fiquei encantada.
Me ajudou muito no projeto que estou desenvolvendo sobre primavera.
Aproveitei e cadastrei meu email para não perder o contato.
Aproveito a oportunidade para convidá-la para participar de um concurso cultural com o tema: Eu valorizo o "professor" com o sorteio de 4 cursos online sobre brinquedoteca.
Certamente, sua presença será motivo de grande alegria para nós, visto que é uma grande educadora.
Segue o link: http://www.sonhareser.com.br/2012/09/concurso-cultural-eu-valorizo-o.html
Grande abraço...
Liliane
www.sonhareser.com.br

Seguidores

Versículo do dia: