Faça a sua pesquisa:

Pesquisa personalizada

Novo Endereço:


Olá pessoal tudo bem com vocês? Já faz algum tempo que o endereço do blog Cantinho alternativo mudou. Mas estou percebendo que muitos leitores estão vindo para cá.

Então para não perder as novas postagens acesse http://www.cantinhoalternativo.com.br/.
Observem que no novo endereço tem a palavra blog na frente.


Espero você no novo endereço do blog Cantinho Alternativo. Obrigada pela compreensão e carinho.

Deixo-vos a paz, a minha paz vos dou; não vo-la dou como o mundo a dá. Não se turbe o vosso coração, nem se atemorize.
João 14:27

domingo, 19 de agosto de 2007

Folclore IV







O SAPO NÃO LAVA O PÉ

NÃO LAVA PORQUE NÃO QUER
ELE MORA LÁ NA LAGOA
NÃO LAVA O PÉ
PORQUE NÃO QUER
MAS QUE CHULÉ!




Molde do sapo


Música Sapo Jururu








Clique na página para ampliar:








Moldes da Barata:




Image Hosted by ImageShack.us

4 comentários :

vera lucia disse...

e tudo muito lindo me envia os moldes dos fantoches por favor

bjs

vera

Anônimo disse...

adorei os fantoches vc. sempre com idéias legais.
bjus!!
http://amagiadeaprender.blogspot.com/

Juliana Marques disse...

Oi Greice..obrigada pela visitinha ao meu blog...Vim aqui retribuir!!! Seu blog tá todo folclórico!!! Amei!!!

Beijos!!!

betty mello disse...

Queridamiga, obrigada pela viita,elogios e inclusão.Seu cantinho, assim como vc, também é d+ !!! Não sei o que acontece mas não consigo nem ver e nem "copiar" os moldes da galinha (muito claro e fora de foco????), nem dos demais por estarem fora de foco. Teria como vc me enviar para eu dar para as educadoras da escolinha ?MUito obrigada, beijos mil.meu email:mello.betty@gmail.com
Betty

Seguidores

Versículo do dia: