Faça a sua pesquisa:

Pesquisa personalizada

Novo Endereço:


Olá pessoal tudo bem com vocês? Já faz algum tempo que o endereço do blog Cantinho alternativo mudou. Mas estou percebendo que muitos leitores estão vindo para cá.

Então para não perder as novas postagens acesse http://www.cantinhoalternativo.com.br/.
Observem que no novo endereço tem a palavra blog na frente.


Espero você no novo endereço do blog Cantinho Alternativo. Obrigada pela compreensão e carinho.

Deixo-vos a paz, a minha paz vos dou; não vo-la dou como o mundo a dá. Não se turbe o vosso coração, nem se atemorize.
João 14:27

domingo, 22 de julho de 2007

Músicas

Image Hosted by ImageShack.us

Músicas para o dia dos pais, reuni algumas e postei em meu Dv:

Dois Filhos de Francisco - Eu e Meu Pai:
http://www.4shared.com/file/20412982/3621f68e/Os_Dois_Filhos_de_Francisco_-_Eu_e_Meu_Pai.html


Cantinho da Criança- Papai Papai:
http://www.4shared.com/file/20413950/d53d8e8a/Cantinho_da_Criana_-_Papai_Papai.html

Balão Mágico - Dia dos Pais:
http://www.4shared.com/file/20410682/97747938/Balo_Magico_-_Dia_dos_Pais.html


Calendário Criança Feliz - Declaração de Amor:
http://www.4shared.com/file/20411348/65637aa4/Calendrio_Criana_Feliz_-_Declarao_de_Amor.html


Calendário Criança Feliz - Eu Entendo o Papai:
http://www.4shared.com/file/20411347/f5dc6735/Calendrio_Criana_Feliz_-_Eu_Entendo_o_Papai.html


Grupo Carrossel - Canção do Papai:
http://www.4shared.com/file/20412379/2bfcb61f/Grupo_Carrossel_-_Cano_do_Papai.html




Textos e quadrinhas:


Image Hosted by ImageShack.us

Image Hosted by ImageShack.us




Image Hosted by ImageShack.us




Image Hosted by ImageShack.us

13 comentários :

Simone disse...

amei se cantinho...é muito "aconchegante'

já adicionei aos meus favoritos

Claíre disse...

Está tudo muito lindo! Nota dez! Parabéns. Beijos

Priscila disse...

Olá Greice!!! Gostei muito do seu novo blog e já o adicionei aos meus favoritos tbm. Parabéns pela dedicação e empenho sempre!!!

Ivanise disse...

Oi, Greice!
Essas sugestões estão ÓTIMAS! Parabéns pela idéia do CANTINHO!!!
Beijinhos, Ivanise :)

Duarte disse...

Olá Greice mais uma vez agradeço todas as ideias são fantásticas...!! Bjnhos Obrigada

Andrea disse...

.....d88888bd888b.
.....d8888888888888B.
.....888888P`Y8888P.
.....Y888888.....( , \\_.
....,_Y88(.................)....* Oi Amiga!!!
....Y888888b.......__\\..
.....“8“888P........(_.... Só passei....
.............|.....----“..
...........~;~~\\~.....* Para saber como você está?
............=......\\....
..........(_._).....\\..... * Dizer que você é muito especial!!!
...........|=|........\\...
....._.../|..|..........\\....* Pedir que Deus te abençoe sempre!!!
..../_\\/..|..|..........|.
...,.-“---/_/--------“---..... * Agradecer por sua amizade!!!
...`-.,_________,
..........|......|.|........* E desejar um bom fim de semana!
..........|___|.|...
..........|___|.|............
...........““““““““““““;.__.
........(__________)).

luciana disse...

Como sempre lindooooooooooooooooooooo
Beijusssssssssssssssssssssss

Anônimo disse...

Amei!!!
*** ***
*******
*****
***
*
Beijinhusssssss!!!!!
Deus te abençoe!

Tatiana disse...

Oi Greice!
Ta lindo o seu blog!!!!
Amei estas poesias para o dia dos pais!
Parabéns pelas ótimas sugestões!!!
bjãooooooooooo
Tati

Luísa disse...

Greice:

Somosde Portugal:


Adorámos o seu blogue, óptimas ideias...


Continue a ter ideias fantásticas!

Obrigada pelo contributo, sim?

Luísa e Zé.

Anônimo disse...

Olá!!!!amei suas idéias!!!!vc está de parabéns!!!
ana paula

Ana Karina disse...

Olá, Greice!!
Amei seu blog!!!!
Porém tentei acessar o seu DV para fazer download das músicas dos pais e não consegui, pois precisa de senha...
Vc poderia me enviar por e-mail?
Meu e-mail é anakarinatorres@ig.com.br
Obrigada e continue dando essas idéias maravilhosas
bjs
Ana karina

Gabriela disse...

Olá!
Tbm adorei o cantinho, mas eu queria baixar as músicas do Dia dos Pais e não consegui. Tu podes me enviar por email? É gabii.maestri@gmail.com

Obrigada!!!

Seguidores

Versículo do dia: