Faça a sua pesquisa:

Pesquisa personalizada

Novo Endereço:


Olá pessoal tudo bem com vocês? Já faz algum tempo que o endereço do blog Cantinho alternativo mudou. Mas estou percebendo que muitos leitores estão vindo para cá.

Então para não perder as novas postagens acesse http://www.cantinhoalternativo.com.br/.
Observem que no novo endereço tem a palavra blog na frente.


Espero você no novo endereço do blog Cantinho Alternativo. Obrigada pela compreensão e carinho.

Deixo-vos a paz, a minha paz vos dou; não vo-la dou como o mundo a dá. Não se turbe o vosso coração, nem se atemorize.
João 14:27

domingo, 15 de julho de 2007

Cantinho alternativo...







Bem vindos!!!






O dia dos pais está

chegando!




Sugestão de lembrancinha:




Cartão:















Dentro escreva uma linda mensagem:



Para Colorir:





8 comentários :

ana disse...

GREICE,ESSE DESENHO PODE SER APROVEITADO PARA FAZER UM LINDO PAINEL DO DIA DO PAPAI ,TODO EM EVA. EXPERIMENTEM,FICA LINDO!!! BEIJOS!

daniela disse...

lindooooooooooooooooooo
ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

eufrosina silva disse...

Me chamo Eufrosina sou professora e adorei visitar o seu blog, tem sugestôes maravilhosas. Demais!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Eu tive a felicidade de encontrar este blog e fiquei encantada. Obrigada por compartilhar tanta coisa boa .Liduina no ceará.

Magda Lena disse...

parabéns
estou amando passar meu tempo aqui

Anônimo disse...

Olá, sou professora de Educação Especial, recebi ao longo do ano as vossas propostas, só queria agradecer-lhes pois fizeram-me muito jeito.
Continuem

Anônimo disse...

Gosto muito deste cantinho, tem idéias bem criativas. Parabéns pela sua dedicação. Que Deus te encha de Benças.

Elizangela Barroso.

kakah disse...

OI GREICE ADORAMOS O SEU BLOG, SUA AFILHADA NOSSA NEM SE FALE, ELA GOSTOU MUITO.
EU TAMBÉM TENHO UM BLOG SOBRE REFLEXÕES PARA PAIS,MÃES,FILHOS E ATÉ PARA CASAIS VISITEM VOCÊS VÃO GOSTAR.
http://kakahhjunior.blogspot.com
VISITEM E RETORNEM!!

Seguidores

Versículo do dia: